• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Resultado do *Legende a foto *


         OgAAAC7U4EabhOIuZn-iKRz33R0L0L7YhsEbWQShV5llVG87S6P3y0W3NILqDE9iOaZOaj45hg6HLhGU1chSdhXEBjEAm1T1UPTy9J3a46twYy2BVO0amtaKFJdF

    E vamos pra mais um resultado do Legende a foto dessa semana. Não vou enrolar muito vou logo pro resultado. E o vencedor do legende dessa semana é o André Barreto, com a frase:

    AHH GENTE EU JÁ ATENDI NO CAMARIN NÃO VO ATENDER MAS NÃO
    CHINBINHA JÁ TA ME ESPERANDO PRA IRMOS EMBORA NÃO DÁ NÃO DÁ

    Parabéns André Barreto, seu nome já está na tabela de capeões.

    Confira o classificação: TABELA DOS CAMPEÕES

    Outra modificação no quadro. Agora o resultado, não vai vim mais acompanhado da  próxima foto a ser legendada, ta bom.


    Um comentário:

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários