• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Foto do dia 08.05.2011 FELIZ DIA DAS MÃES


    wallpaper exclusivo Já não me vejo sem Banda Calypso.

                     Hoje dia de Maio é o dia das Mães, e além de comemoramos e desejarmos um feliz dia das mães as nossas queridas e amadas mamães, vamos também parabenizar a nossa Diva. Joelma Mendes.
    Joelma se tornou mãe aos 15, muito nova, o que tornou quase impossível a convivência com sua primeira filha Natália Mendes. Mas nem por isso, ela deixou de ser mãe.

    Alguns anos depois veio o Yago, filho único da cantora (por enquanto), já que Joelma pensa em ter mais um filho para  aumentar a prole e torce para que seja um menino.

    E a quase sete anos sete anos atrás veio a Yasmin né! a princesinha da Calypso, da união da Joelma com o nosso Rei da Guitarra, Chimbinha.
    Mesmo sem ter tempo suficiente para está com seus filhos, Joelma é a mãe que pode ser.Atenciosa, cuidadosa e amorosa. Para muitos, a mãe que pediu a Deus, mas para seus filho, só mãe, só Joelma, e não a JOELMA DA BANDA CALYPSO que todos nós fãs exaltamos e amamos sem medida. 
    Então nesse dia 08 de Maio,nós fãs te desejamos Joelma, Um Feliz Dia Das Mães e que você possa ter muitos e muitos dias desses pela frente para curtir com seus 'pimpolhos' e para nos fazer feliz. E claro que eu não posso esquecer de desejar Um Feliz Dias Das Mães a ela, D. MARIA que deu pra gente esse presente chamado: JOELMA MENDES.
    Obrigada D. Maria por nos presentear com a sua filha!.
    OBS: Não vou esquecer também de desejar esse dia para a minha Mãe Ednalva (D. Di), que sempre me apoiou desde o começo da criação do blog, e que também é fã da banda Calypso, que está sempre junto comigo nas minhas loucuras de Calypseira. E também a presidente do meu FC Reino do calypso, que também é mãe (Vaní) FELIZ DIA DAS MÃES A TODAS AS MÃES DO BRASIL, CALYPSEIRAS OU NÃO.



    Um comentário:

    1. ameii... uma mulher batlhadora,linda e sonhadora.A mulher que mim conquistou.Minha senda [2] mãe;

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários