• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Banda Calypso agita no aniversário de 133 de Ponta de Pedras


     01 02 03 05 06 09 2010 11 12 13  16 19 18

     15

    O campo de futebol ficou pequeno pra receber a enorme quantidade de pessoas que comemoraram juntas os 133 anos de existência de nosso município. Desta vez, contou com a presença da banda Calypso que brindou a todos com seu repertório incluindo os sucessos Doce Mel, Pra te Esquecer e Isso é Calypso.
    O Prefeito Pedro Paulo Boulhosa falou a todos o quanto se orgulha de presentear nosso município com uma banda a altura desta linda e bela cidade que todos nós nos orgulhamos.
    A banda é composta por oito integrantes e doze membros da equipe técnica. Quando está em sua formação completa chega até a trinta e duas pessoas no total.
    Joelma chamou o prefeito Pedro Paulo Boulhosa a cantar os parabéns para Ponta de Pedras na forma tradicional e no ritmo de Calypso, o que levando o público presente ao delírio total.
    Banda Calypso é uma banda brasileira de calypso, formada em Belém do Pará em 1999 pela cantora Joelma Mendes e pelo guitarrista e produtor Cledivan Almeida Farias, mais conhecido como Chimbinha. No início a divulgação do trabalho só se restringia às regiões Norte e Nordeste do Brasil. A banda hoje desfruta de grande sucesso em todo o país e começa a firmar sua carreira no exterior com turnês para os Estados Unidos, Europa e Angola. Mesmo com o preconceito por seu gênero musical e sua origem, a banda tornou-se líder absoluta na vendagem de CDs e DVDs dos anos 2000. (fonte Wikipédia)

    FONTE: Ponta de Pedras.com


    5 comentários:

    1. não gostei das condições do campo de ponta de pedras, uma merda mesmooo...
      a Banda Calypso veio agradar muitos, mas não da para tapar o Sol com uma peneira desse tamanho... infelizmente, ponta de pedras precisa de muito mais é educação, saude e etc...

      ResponderExcluir
    2. O prefeito de ponta de pedras gasta tanto dinheiro em festas e bandas e se esquecer da população e da situaçaõ precaria da cidade.Mesmo assim a banda calypso agradou muita gente.

      ResponderExcluir
    3. Sou Pontapedrense nato, moro em Macaé-RJ a quase dez anos em nunca vi repercutir tanto assim um evento em minha cidade natal. Mas há muito do que se falar da má admistração de nossos representantes políticos em relação a péssima saúde, educação e saneamento básico de nossa cidade, que poderia ser melhorada com a verba que o prefeito gastou com o Show que provavelmente não foi suprida com a renda do mesmo. Sempre que volto a Ponta de Pedras, me deparo com uma cidade que parou literalmente no tempo e a cada ano vem sendo menos procurada por turistas, que em muitas vezes tem que ir até Belém pra sacar dinheiro por não ter um caixa eletrônico e logicamente não volta!.... lembro de quando havia uma sede de jornal atrás da igreja e estava estampado e colado na parede um jornal com a seguinte manchete: "A praia de mangabeira em Ponta de Pedras é a 3ª praia mais frequentada do estado do Pará " bons tempos!!! Aos leitores peço desculpas! por estar comentando sobre isso em uma matéria sobre o aniversário de Ponta, mas é inadimissível que nossos representantes políticos continue tapando o sol com a peneira. Fazendo um Show grandioso como esse, pelo menos durante uns 5 meses a população vai esquecer do que realmente precisa. "e ai Dr. Pedro Paulo, vai continuar a fazer o mesmo que os anteriores faziam ?" um abraço para meus conterrâneos !

      ResponderExcluir
    4. IRAMITA RIBEIRO TEIXEIRA5 de setembro de 2011 às 23:45

      O POVO DE PONTA AGORA VIVE DANÇANDO LITERALMENTE HORAS NA MÃO DOS PRESIDENTES DAS COLÔNIAS DE PESCADORES ,HORAS EMBALADOS PELO SOM DAS APARELHAGENS DO ATUAL PREFEITO,COMO SE NÃO BASTASSE AINDA LEVA ESSA BANDA PARA FECHAR COM CHAVE DE OURO A HIPOCRISIA COMETIDA COM ESSE POVO MARAVILHOSO.EM 2012 TEM ELEIÇÃO,POR FAVOR FAÇAM ELES DANÇAREM NA MÃO DE VOCÊS OU VOCÊS AINDA VÃO PRECISAR DE QUANTOS BERNARDINOS,CONSUELOS E PAULOS ? PARA MUDAR ESSE JOGO.

      ResponderExcluir
    5. Verdade! infelismente todos os comentários são verdadeiros, o povo tem que abrir o olho pra esses políticos, enquanto o povo não abrir o olho irão continuar sendo comprados com aparelhagem e festas, enquanto não se tem saúde, saneamento nem oportunidades de emprego. Ponta de Pedras já foi boa, agora ta toda cheia de buracos quando chove então tem que escolher lugar pra andar. Eu teria vergonha de levar uma banda dessa pra cantar lá pois a Joelma e Chimbinha viram em que estado se encontra a "princesinha do marajo" uma verdadeira porcaria não temos opção de lazer... Resumindo Ponta de Pedras não tem nada a não ser festas de aparelhagem e lama. Repitindo o comentário acima "EM 2012 TEM ELEIÇÃO,POR FAVOR FAÇAM ELES DANÇAREM NA MÃO DE VOCÊS OU VOCÊS AINDA VÃO PRECISAR DE QUANTOS BERNARDINOS,CONSUELOS E PAULOS ? PARA MUDAR ESSE JOGO".

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários