• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Noticias direto da Angola


    Notícias Direto da Angola

    OgAAAEVpxCBDdIGjad-xfMIegYeHlT1YOvlXPahpz7Mhoj-luha2jXGWuUtTjOtu0s_ivUfwrbBnRruN_GQm6XFsZCIAm1T1ULS9__CLM9CJ_B5gK-zp-7sDPjKU

    “[Josellandya] Como alguns já sabiam meu esposo estava na Angola em trabalho comunitário como todos os anos.
    Esse ano eu não pude ir, mais ele levou 20 cds promocionais para distribuição na Angola em Luanda onde vai acontecer o dvd
    Mas vamos ao que interessa.

    *DIVULGAÇAO
    Para nossa surpresa a calypso está com tudo na Angola
    Lá tem rolando o cd volume 14 pirata é claro e o DVD 10 anos
    O sucesso é total se assemelha com a época de 2005 e 2006 aqui no Brasil
    Todos sabem cantar as músicas novas...

    *MÙSICAS PREFERIDAS
    Como nós todos sabemos a música que os angolanos adoram é Tchau pra você,
    Mas no momento as músicas em alta lá são:
    VAI PEGAR FOGO
    SE JOGA
    VEM BALANÇAR
    BALANCE
    Essas sãos as prediletas que eles sabem cantar mais o cd volume 14 é sucesso na Angola... quase todos tem o cd volume 14 em casa e o dvd 10 anos e também o volume 13 eles adoram XONOU XONOU.

    * *DVD NA LUANDA
    A divulgação já começou na Luanda e em algumas cidades da Angola
    A expectativa é muito grande para esse DVD, eles só falam nisso, todo lugar tem alguma coisa sobre o dvd na Luanda
    Por curiosidade, perguntei se o comercial do DVD Calypso 10 Anos passou na angola, eles me afirmaram que sim, passou algumas vezes, e logo logo o DVD estava circulando pela Luanda inteira, então o comercial do cd novo vai passar na Luand
    * ESTRUTURA PARA O DVD
    Grandes são os comentários até amigos do governo, afirmam que vai ser a maior estrutura já feita na Luanda, será tudo de mais moderno no mundo!
    O governo já está adquirindo alguns produtos para estrutura e conseguiu vários patrocínios para o evento...

    * DEPOIMENTOS
    ”Nós angolanos adoramos a Joelma ela é linda e dança muito bem, em 2008 foi um sonho foi o maior show do mundo nunca me diverti tanto muito bom!
    Esperamos ansioso o show na Luanda novamente. Eu adoro as músicas novas são lindas!”
    Palavras de: Maria Zua
    ”Eu adoro o carimbó, aquelas saias grandes são bem típica da nossa cultura. Adoro a calypso e joelma é a melhor cantora que já vi na minha vida!”
    Palavras de : Luatyne
    Meu esposo filmou eles cantando dançando, tirou foto… Mais o infeliz inventou de sair à noite e levaram a minha câmera caríssima.
    Eu quase o matei, minhas fotos estilos play boy na câmera eu sabia que ia acontecer alguma coisa ele é uma mosca tonta ai que raiva.
    Mais eles distribuiu o cd promocional na rádio Luanda para eles fazerem sorteios.

    Então galera o cd volume 16 logo logo estará na angola
    Se for por eles esse dvd só tem músicas novas.
    Mais eles ainda gostam das antigas.”

    Fonte: Cmm Oficial

    TExto retirado do Blog Cavalo Manco 100


    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários