• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Informações do show em Parauapebas-PA dia 20.05


    “Bom joelma estava linda como sempre
    deu entrevista para o jornal da cidade
    depois atendeu a galera por volta das 11:30
    da noite o show começou por volta das 1:00 hs
    da manhã e terminou uma 4:00 hs eu acho
    o local do show pessimo, pessimo muito feio
    muito mato e muita formiga acabando com a galera

    FÃ-CLUBES PRESENTES:
    calypso da amazônia- BELÉM
    faz meu coração sonhar- PARAUPEBAS
    minha estrela- MARABÁ

    JOELMA usou dos figurinos novos
    1-bloco- ROUPA PRETA COM PRATEADA
    2-bloco- VESTIDO VERDE
    3-bloco- ROUPA PRETA E VERMELHA COM BOLINHAS BRANCAS

    REPERTORIO O MESMO NENHUMA MÚSICA NOVA”

    Louca sedução;

    Cantando o amor (Arrebenta); Xonou, xonou; Merengue sensual
    Acelerou; Disco voador; Chá de maracujá; Tchau pra você; te encontrei; Temporal; A lua me traiu
    Amar não é pecado; Amo noite e dia; Tá se achanco (forró)

    Perdoa; Doce mel; A cura; Entre tapas e beijos; Dançando Calypso; Vendaval; Ainda te amo; Chamo por você; Cúmbia do amor; De joelhos

    Luz do coração (Deixa vibrar); Warilow; Te quero; Feitiço (cantor)

    Lágrimas de sangue; Vida minha; Love you mon'amour
    Anjo; Me telefona; Vem balançar (brincadeira)
    Pra te esquecer; No bate papo; Encerramento

    Fonte: Comuidade oficial


    Um comentário:

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários