• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Resultado do Legende a foto


    113

    Saindo o resultado do Legende a foto dessa semana: Quem levou dessa vez foi a Juliana Marialva (também já se tornou parceira aqui do legende a foto) com a frase:

    JOELMA:quero um Pedaço deste tamanho.....CHIMBINHA:é isso ai filha POIM MORAL

    Valeu Juliana, parabéns mais uma vez, já que essa não é a primeira vez que você ganha o legende. E vamos a foto da semana que vem. Nessa foto a Joelma está em um hotel,provavelmente falando com os fãs que ficam na porta esperando o atendimento. O que será que a Joelma tava falando hein!?

                      OgAAAEbTnimAw-KIKuKocy00U9ywpAjLmB-Vni6BdBQM7JWRN3hiirhwwyNsI0wc78h609e3TpyS3iy3K9-INKOBo4MAm1T1UN9odsqhtKHQdY3WLWjURBIJ62bD


    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários