• Já não me vejo sem Banda Calypso

    E mais uma foto inédita do volume 14


    Clique para ampliar HQ


    Isso mesmo, já estamos no CD volume 16 MEU ENCANTO que acabou de ser lançado e ainda sai fotos inéditas do CD volume 14 VEM BALANÇAR. Tudo isso porque, todo mundo sabe que alguns ‘fãs’ são mais previlegiados que outros, o que é uma falta de respeito com todos que curtem a banda calypso. Mas fazer o que né,tá aí a foto, e durante esse ano todo sairá fotos do cd volume 16, já que o cd vem balançar ta fazendo 1 ano de lançado e ainda tem fotos como essa.

    Um comentário:

    1. isso mesmo é uma falta de respeito uns terem mais fotos existe uma palavra chamada igualdade mas tem gente que não conhece

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários