• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Foto Presente >< Especialíssimo


          
    Oi meu povo, olha eu de novo, dessa vez vez não é pra acomentar sobre o legende a foto nem para fazer nenhuma postagem de aviso ou crítica. Dessa vez eu venho para ‘presenentiar’ os seguidores do blog e também agradecer.
    No show que ocorreu no dia 01.04.2011 em Aracaju/SE, o fã clube do qual eu  faço parte (Reino do calypso) pegou a estrada Salvador<<>>Aracaju, para curtir o show da Banda Calypso, e  por motivos pessoais eu não pude comparecer no show, porém o meu Grande Amigo(pessoal) André Barreto fez esse grande favor pra mim. Eu pedi pra ele levar esse papel pro show e se possível pedir para Joelma tirar uma foto com ele. E graça Deus e a ele, que também realizou seu sonho de tirar uma foto com a nossa Diva, conseguiu \o/\o/\o/.
    Eu fiquei muito feliz quando recebi a foto, porque foi o primeiro reconhecimento oficial registrado do site JÁ NÃO ME VEJO SEM BANDA CALYPSO.Foi uma conquista para todos que visitam o blog e que faz com que ele esteja onde está hoje.E por meio de André ( que se considera o padrinho do blog rsrsr) Isso foi possível.
    Muito obrigada, a todos que visitam e gostam do blog, essa foto foi uma pressente pra mim, e também para todos que gostam do blog,espero que gostem, por que eu ADOREIIIIII. ( V4L3U M1c0k3r1T0 rsrs)

    6 comentários:

    1. parabens flor olha to te seguindo mo @joelmaniaca no seu tt e no tt do blog segue de volta

      Juliana

      ResponderExcluir
    2. OI. SOU O DONO DO BLOG DO JARDEL E ESTOU FAZENDO UMA CAMPANHA NO TWITTER E NA RADIO DAQUI PARA TRAZER CALYPSO AQUI NO SUL. POR FAVOR PODEM ME AJUDAR??? SOU PARCEIRO DO BLOG. SOU FÃ A 8 ANOS E NUNCA FUI NUM SHOW.

      ResponderExcluir
    3. OLÁ GALERA LINDA!!!!
      EU ME CHAMO JULIANA ELLEN E MORO EM TOMÉ-AÇU/PA.
      E ESTOU AQUI HOJE PORQUE SOU SEGUIDORA FIEL DO BLOG E FIQUEI MUITO FELIZ QUANDO VI A JÔ SEGURANDO A FOTO COM O NOME DO BLOG, FIQUEI FELIZ POR VC E POR NÓS QUE SOMOS SEGUIDORES.
      PARABENS POR ESSA CONQUISTA, PARABENS AO BLOG.
      COMO VCS SABEM EU ADORO O BLOG, RECOMENDO PRO MEUS AMIGOS PQ É BOM MESMO.
      E ASSIM COMO O JARDEL SOU FÃ DA BANDA CALYPSO HÁ 11 ANOS, E ACREDITEM EU NUNCA CONSEGUI TIRAR 1 FOTO C/ A JOELMA E O CHIMBINHA JÁ FUI A VÁRIOS SHOWS, A MAIORIA DAS VEZES MUITO LOTADO E POR ISSO NUNCA CONSEGUI, MAS ASSIM COMO HOJE EU ESTOU COMEMORANDO C/ O BLOG ESSA CONQUISTA, ESPERO DAQUI UM TEMPO PODER ESTÁ COMEMORANDO COM VCS MEU GRANDE SONHO DE CONHECER ELES PESSOALMENTE E PODER DIZER O QUANTO EU AMO E ADMIRO O TRABALHO DELES. EU ACHO Q VOU COMEÇAR UMA CAPANHA TAMBEM!! KsKsKs.
      FIKE C/ DEUS. BJSSSSS!!!!!
      JULIANA 100% CALYPSO !!! 100%VOCÊ !!!

      ResponderExcluir
    4. PARABÉNS AO ANDRÉ , E É UMA CONQUISTA PRA NÓIS SEGUIDORES E FÃS DO BLOG JÁ NAUM ME VEJO SEM BANDA CALYPSO !

      ResponderExcluir
    5. foi um prazer , se acho padrinho ñ eu sou tá !
      sempre que vou fzr isso !!

      ResponderExcluir
    6. parabens linda,,,,,,
      sabe que fico feliz...
      e claro sou seguido desse blog maravilhoso

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários