• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Deixe sua mensagem de parabés para a Joelma


    parabéns joelma

    Mês de Junho está chegando, e todo mundo sabe que o maior acontecimento nesse mês para os fãs é o aniversário da Joelma no dia 22. Como eu fiz ano passado, vou deixar novamente essa postagem em aberto para que seja mandado as mensagens de parabéns para a nossa Diva. Lembrando que peço para que deixem os seus nomes acompanhados das mensagens.Ano passado teve muita gente que deixou o em anônimo, e não fica legal né!?

    Então, podem postar suas mensagens como comentários. As mensagens serão recebidas até o dia 20,e  todas serão postadas no idia  22.


    24 comentários:

    1. joelma muitas felicidades e muitos anos de vida que deus te abençoe sempre, muitas coisas boas pra vc e sua familia e prabens pelo seu dia

      te amoooooo muitoooooooooooooooooo

      ResponderExcluir
    2. pablo;Conte seu jardim pelas flores,
      nunca pelas folhas caídas.
      Viva cada minuto de sua vida como se fosse viver eternamente.


      E cada hora que passar não conte pelos ponteiros romanos de um relógio e sim pelo pulsar do seu coração.


      E através de toda a sua existência conte sua idade pelos amigos que conquista e nunca pelos anos que vive.


      Isso é o que eu lhe desejo de coração.

      Feliz Aniversário.

      ResponderExcluir
    3. De: Juliana Miranda.
      Pa: Joelma Mendes.
      Aqui estou + 1 ano graças a Deus p/ desejar um Feliz Aniversário, à uma pessoa tão especial em nossas vidas, à você Joelma.
      " Joelma existem momentos em nossas vidas em q ficamos paralisados totalmente sem ação. Na minha opinião isso só acontece quando vamos falar d alguém tão Especial...Assim como Você!" Eu sou 1 pessoa abençoada, pois há 11 anos t recebi como um anjo d guarda em minha vida.
      Descrever como gosto de Você é impossível. Afinal como falar d alguém tão iluminada. Em todos os momentos difícies VC esteve comigo, nos momentos d alegria era a VC com sua voz encantadora q eu buscava, Você me ajudou a acreditar mas em mim.
      Algumas pessoas me perguntam como posso gostar tanto de alguém que nem sabe que Eu existo? Bom eu respondo VC acredita em Anjo da Guarda? Eu acredito s acredita, assim como eu, , me responde VC vê ele toda hora? Assim sou Eu acredito sim, e tenho confiaça d que um dia poderei t ver pessoalmente e poder dizer o quanto VC é especial p/ mim.
      "É Joelma pode não parecer mas tá difícil falar de Você", pois não consigo pensar enquanto choro. Só sei dizer que te Adoro de++++++++, que a beleza do dia e da noite, não se comparam com teu imenso coração, q o sol, a lua, e as estrelas n são tão ricas quanto o seu valor e o seu sorriso.
      Parabens pelo seu dia VC merece, td de Bom!!!!
      " Pois VC é uma pessoa boa, e por isso é diferente d todas as outras".
      Peço a Deus q sempre ilumine VC e toda sua família, sempre t de muita vida e saúde. Parabens, p/ VC nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida" Bjsssss!!!!! Com carinho Juliana de Tomé-Açu/PA.

      ResponderExcluir
    4. Oi meu nome é Natália, queria mto q a Lora visse essa mensagem, eu nunca pude ver ela de perto meu maior sonho é conhecer ela, e como dia 22 é um dia tão especial, msm ñ estando perto dela, quero mto q ela saiba q eu desejo um feliz aniversário, q ela seja mais feliz do q ela é, q Deus continue abençoando ela hoje e sempre, e dizer q amo ela mto ela e um dia vo dizer isso pra ela pessoalmente....bjus Joelma te amo eternamente♥ *-*

      ResponderExcluir
    5. mariana para joelma;Parabéns joelma te desejo muitos anos de vida que Deus te abençoe hoje e sempre que seus sonhos sejam realisados bj joelma de uma fã que te amar e te adoro muito mariana

      ResponderExcluir
    6. MINHA DIVA, DESEJO A TI TODAS AS MARAVILHAS DESTE MUNDO, QUE O SENHO JESUS ESTEJA SEMPRE TE ILUMINANDO, PARA QUE ESSE BRILHO NUMCA SEJA OFUSCADO, EU A AMO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOO,MIL BEIJOS, PARABÉNS E FELICIDADES MIL.(GERUSA CALYPSEIRA)

      ResponderExcluir
    7. De: PauloWeslley ssa/ba
      Para Joelma

      Vou ser curto e direto sabe pq?
      Não tenho palavras para descrever o que sinto por vc!!!
      FELIZ ANIVERSARIO MUITOS ANOS DE VIDA E QUE ESSA ESTRALA NUNCA SE APAGUE!!!
      BEIJOS E FELICIDADES

      ResponderExcluir
    8. anderson soares bandeira4 de junho de 2011 às 14:01

      Oii
      Sou Anderson estremamente apaixonado por essa
      Looiraah que arrasa cada dia mais, que
      encanta todos nossss.....

      muito obrigado por alegra minha vida cada dia,
      que Deus te abençoe e que vc seja muito felizzz
      Eu Te Amo*********

      Minha Vida sem vc nao existe..

      ResponderExcluir
    9. Hoje quero apenas deixar registrado o quanto vc JOELMA é importante na minha vida,o quanto me faz bem te admirar sempre com um sorriso no rosto,fazendo parte dos meus dias e da minha história.A vc devo um pedaço do meu bom dia,um sorriso carinhoso q me é arrancado quando te vejo.Hoje,mais do que nunca sei que vc é um belo exemplo de mulher que tive o prazer de conhecer nesse longo caminho.De coração,agradeço a vc por ser essa pessoa maravilhosa e por fazer cada dia que vivo mais feliz.E por isso te digo:se pudesse hoje dizer minhas duas últimas palavras,para padecer no silÊncio eterno diria somente PARABÉNS PRA VOCê.......BEIJUS DE SUA FÃ ÉRICA PABLIANA SERRO-MG

      ResponderExcluir
    10. De Beatriz Guimarães Junqueira
      Cara Joelma em primeiro lugar Feliz Aniversário
      Sempre adorei o trabalho de vocês sou fã desde muito tempo mais nunca consegui ir a um show de vocês pois so tenho 12 anos

      ResponderExcluir
    11. adoro você Joelma e você também Chimbinha

      ResponderExcluir
    12. Ytana da Silva

      Oi
      preciso de um favor seu! Desculpe te incomodar, mas é muito urgente.
      Tenho um amigo que veio de muito longe e precisa ficar em algum lugar.
      Sendo assim, indiquei sua casa. Te peço que o receba e o ame. O nome
      dele é Jesus Cristo. Agora diga bem baixo: "Pode entrar Senhor, eu
      preciso de Ti, limpa meu coração com Teu sangue e abençoe a minha
      família." Se acredita em Deus envia esta mensagem a 20 pessoas, e se for
      fiel mesmo você iraá enviar esta mensagem a todos os seus amigos se
      rejeitar lembre do que Jesus disse: "Se me negas entre os homens, te
      negarei diante do pai." Dentro de 4 min vc terá uma noticia maravilhos

      ass: Ytana da Silva

      ResponderExcluir
    13. joelma,linda mulher q nesse dia tao espscial vc pssa ser muitoooooooooo feliz e nos da sempre a alegria de vela maravinhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaa como sempre. obrigado por vc existir te amooooooooooooooooooo d verded

      ResponderExcluir
    14. joelma,q nesse dia especial vc seja muito feliz
      =D

      ResponderExcluir
    15. A Jô, neste dia tão especial, que é seu aniversário..... O FC Reino do Calypso, junto com seus membros deseja paz, saúde e bastante prosperidade por toda sua vida. Que esse seja mas um ano, dos muito que virão pela frente. FELIZ ANIVERSÁRIO.....

      Vaní - Presidente do Reino

      ResponderExcluir
    16. DE:TANIA PARA:UMA ESTRELA Pra uma pessoa tão especial Só posso desejar toda a FELICIDADE do mundo.Voce é a pessoa que eu mais admiro no mundo pela sua FORÇA,BONDADE E ALEGRIA.Voce e a CALYPSO são a alegria da minha vida.Muito sucesso em tudo que voce fizer.Que Deus te abençoe e te ilumine sempre.TE AMO MUITO MINHA ESTRELA LINDA.BRILHA SEMPRE

      ResponderExcluir
    17. eita chegou junho,um mês que deus resolveu marcar com a chegada ao mundo de uma grande estrela!joelma uma criatura que deus enviou com um grande missao,vc nao pode saber ainda,mas busque,parabens hoje felicidade sempre que deus continue ilumindo sua vida bjim amore

      ResponderExcluir
    18. parabens joelma,te amo

      ResponderExcluir
    19. parabens jo!!!te amo mto!!!meu amor por vc é tao grande q nao da p se expressar em palavras entao so oq posso dizer é q te amo mto e um feliz aniversario cheio de paz,felicidade e mto amor e carinho!!!

      ResponderExcluir
    20. ´´ A historia do dia 22 de junho de 1974´´
      Parabens|||
      Hoje como e um dia especial foi ao céu á procura da estrela mais brilhante e perfeita para te presentiar| ao chegar vi uma estrela qui mi perguntou,o que faz a qui menina? Posso te ajudar acho que sim, bem eu procuro a estrela mais brilhante e perfeita ela "soriu" e disse para que vc quer esta estrela? Eu quero para dar de presente a uma pessoa muito especial "nossa" deve ser muito especial mesmo para vc vir aqui.
      Eu sei, Deus criou as estrelas mais brilhantes e perfeita, mais ele o envio no dia 22 de junho de 1974 para a terra e disse essa estrela vai brilhar, enchendo os coraçaões das pessoas de alegria e amor.
      Pois na sua voz,no seu sorriso,no seu olhar que estar o brilho de todas as estrelas sendo assim Joelma vc e a maior perfeição de Deus.
      Sim estrelas nascem com permissão, entao permita, minha estrela que eu possa te desejar um feliz aniversario cheio de paz, alegria, amor e prosperidade..
      BEIJOS, BEIJOS
      DE SUA MAIOR FÃ
      COSMA SOUSA.
      LEMBRA-SI FELIZ FICO EM TE OUVIR,
      CONTENTE FICO EM TE OLHAR MINHA VIDA
      NAO TEM SENTIDO SE VC JOELMA MENDES DEIXA DE CANTAR.
      PARABEM....

      ResponderExcluir
    21. jessica alessandra bh te ama disse:16 de junho de 2011 às 19:34

      feliz niver jo ea diva dosnossos corações
      jo que Deus te abençoe sempre e toda sua familia obrigada poe eisti te amooooooo em nome da galera de bh/minas
      parabem diva joelma

      ResponderExcluir
    22. feliz anivesario te amo muito calypsooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

      ResponderExcluir
    23. eu adoro joelma meu é msn ;emerson.santossouza@hotmail.com

      ResponderExcluir
    24. Se eu usasse todas as palavras nem mesmo assim eu conseguiria demonstrar o que sinto por você,um amor nasce de repente,e quando nasce não tem mais volta,eu te amo por tudo que você já me demonstrou que é,você é verdadeira nas suas atitudes,é verdadeira nos seus gestos e mesmo o amor de fã sendo o extremo do amor não recíproco,eu sei que você tem amor por seus fans de uma forma geral.A gente não escolhe de quem vai ser fã,o sentimento chega de uma hora pra outra e pronto não tem mais volta,mas se eu pudesse escolher,sem duvidas eu escolheria você. Eu nunca imaginei que pudesse amar alguém tanto assim,que pudesse me importar com tudo que seja a respeito seu,que poderia brigar por alguém por também me sentir ofendida,ao lhe xingarem ou falarem mal,que ia chorar com você,e principalmente rir com você. anJOelma, eu te amo verdadeiramente,e vou te amar pra vida toda.Obrigado por tudo
      As vezes eu fico pensando como posso amar tanto algo que nem sabe que eu existo , mas só que não tem explicação . Não dá pra explicar esse sentimento tão forte que a gente sente , esse sentimento que nos faz chorar , rir , e se alegrar , e nos torna feliz a cada dia, pelo simples fato de saber que eles existem , e que estão bem , talvez esse sentimento , foi feito pra não ser explicado , apenas pra ser sentido , pois se eu não sentisse ele , eu nem imaginaria como seria minha vida. E por mais inalcançável que possa ser, amor de fã é eterno, insubstituível, indestrutível, mesmo que por uma foto ou por um video. É amar acima de muitas coisas, amar com todas as forças, amar cada parte, amar cada um dos detalhes quase que cegamente.

      parabéns loira, por tudo que você enfrentou, des dos problemas de infancia quanto A conquista de seus sonhos, e hoje você é o nosso sonho...

      te amo como nunca AmaE ninguem, ti quero como nunca quiz um dia alguem...
      eu rodo p mundo se preciso for pra ficar contigo e provar meu amor, vou pegar carona ne um disco voador só pra ti ve...



      FELIZ ANIVERSARIO LOIRA....

      QUE DEUS TE ILUMINE E TE FAÇA MUITO fELIZ, COMO ELE FAZ A 37 ANOS...

      TE AMO..TE AMO..TE AMO..TE AMO..TE AMO..TE AMO..TE AMO..
      TE AMO..TE AMO..TE AMO..TE AMO..TE AMO..TE AMO..TE AMO..
      TE AMO..TE AMO..TE AMO..TE AMO..TE AMO..TE AMO..TE AMO..
      TE AMO..TE AMO..TE AMO..TE AMO..TE AMO..TE AMO..TE AMO..
      TE AMO..TE AMO..TE AMO..TE AMO..TE AMO..TE AMO..TE AMO..
      TE AMO..TE AMO..TE AMO..TE AMO..TE AMO..TE AMO..TE AMO..
      TE AMO..TE AMO..TE AMO..TE AMO..TE AMO..TE AMO..TE AMO..
      TE AMO..TE AMO..TE AMO..TE AMO..TE AMO..TE AMO..TE AMO..
      TE AMO..TE AMO..TE AMO..TE AMO..TE AMO..TE AMO..TE AMO..
      TE AMO..TE AMO..TE AMO..TE AMO..TE AMO..TE AMO..TE AMO..
      TE AMO..TE AMO..TE AMO..TE AMO..TE AMO..TE AMO..TE AMO..
      TE AMO..TE AMO..TE AMO..TE AMO..TE AMO..TE AMO..TE AMO..
      TE AMO..TE AMO..TE AMO..TE AMO..TE AMO..TE AMO..TE AMO..



      E SIMPLESMENTE...TE AMO..

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários