• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Fotos da casa de Joelma e Chimbinha na Reserva do Paiva


    Joelma Casa

    A casa de Joelma e Chimbinha da Reserva do Paiva

    Como a gente sabe, Joelma e Chimbinha, o casal Calypso, são os mais novos donos de uma casa no condomínio Morada Península, na paradisíaca Reserva do Paiva, mas a casa em si, avaliada em cerca de R$ 3,5 milhões, é uma novidade. Pois bem, em primeira mão a nova residência da dupla mais ouvida do Brasil, que fica na beira mar do suntuoso espaço. Por enquanto nem sinal de reforma ou algo parecido. A casa fica lado a lado com clube do condomínio, frequentado apenas pelos condôminos, mas onde, de qualquer maneira, a privacidade fica ameaçada

    Casa Joelma

    A casa na frente e atrás e o clube vizininho.

    Fonte: pe360°


    6 comentários:

    1. nossa sinhora essa casa é muito bonita aaaaaaaaaammmmmmmmmmmmeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiii

      ResponderExcluir
    2. sem essa casa da ok falar mas a minha casa tanbem meu pai e dono de 34 clinicas de cardiologia e minha mae e juiza

      ResponderExcluir
    3. olha qui anonimo quescreveu dia 24 de julho de 2012 meu pai tem 46 hospitais minha mae e propriedade de 50 empresas,joelma e chimbinha quando vc vai vir aqui em compo vverde mt todos nos te amomos beijosssssssssssssssss

      ResponderExcluir
    4. ameiiiiiiiiiiiiiiiii d+++++++++ sou fã n°1 delaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! :D

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários