• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Do Pará para a Àfrica


    Banda Calypso comemora aniversário de 12 anos de carreira com gravação de DVD em Angola, no mês de junho

    magazine No próximo dia 10 de junho, Joelma e Chimbinha completam 12 anos de carreira com a Banda Calypso, consagrada em todo o Brasil e até mesmo no exterior. Motivos para comemorar não faltam. É claro que não somente por mais um aniversário da banda, mas pela mistura quase inexplicável, reflexo de persistência, determinação, talento e, como faz questão de dizer Chimbinha, Deus, que fez da música paraense brilhar Brasil afora.

    Para celebrar os 12 anos, a dupla, seus músicos, dançarinos e produção seguirão para Luanda, capital da Angola, que com cerca de 5 milhões de habitantes os abraçou. A prova de tamanho carinho foi o convite feito pelo governo angolano para que a Calypso gravasse seu próximo DVD lá.

    É claro que Joelma e Chimbinha aceitaram. E em setembro vão aterrissar em solo africano para um reencontro - eles estão sempre por lá - especial com os fãs de toda a Angola. "A África tem um carinho muito grande por nós. Estamos sempre fazendo shows em Angola e já temos uma relação forte com o público angolano", disse Chimbinha, em entrevista exclusiva ao Magazine.

    Ele e Joelma, que vieram a Belém para as comemorações pelos 35 anos da TV Liberal/Rede Globo, fizeram show ontem (1º) à noite, no interior de São Paulo, estarão de volta ao Estado no próximo sábado (7), quando se apresentam em Marabá. Mas, por telefone, Chimbinha fez questão de contar à reportagem detalhes do que está programado para festejar os 12 anos da Calypso.

    "Essa viagem a Angola será parte das comemorações por esses 12 anos de trabalho. Um trabalho difícil no começo. Muito difícil", observou Chimbinha, destacando a ida da banda até o país africano. "Estamos felizes porque o convite partiu do governo angolano. Eles bancarem nosso DVD, pagarem nosso cachê, tudo para que levemos a nossa música para eles, é muito especial", disse, orgulhoso, o músico.

    Ainda sem nome, o DVD já está sendo trabalhado. Contudo, os detalhes só serão definidos à medida que a ida da banda para Luanda se aproximar. O lançamento oficial, adianta Chimbinha, ocorrerá em janeiro de 2012, em todo o Brasil. Até lá, fãs paraenses ou espalhados por todo o país, esperam, ansiosos, o novo trabalho da contagiante Banda Calypso.

    Fonte: Portal ORM


    Um comentário:

    1. todos sabem que banda calypso e em bativel isso niguem tem duvida maikon ramos rodriques goiania go

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários