• Já não me vejo sem Banda Calypso

    [DOWNLOAD] CD volume 16 Banda Calypso- Meu Encanto


    OgAAANRXvcZjhT6ZuZoUpTRy0lhklE5bIoXOjkWw23GzenEnITStHimp8b-1N4D_hY7ELlHnil-gU7G0Cr8duZviLyYAm1T1UPv8WTY0eHXjvRd2V9o2BRbo3dFx

    1. Meu encanto

    2. Se pedir um beijo eu dou

    3. Doa em quem doer

    4. Lelezinha

    5. S.O.S

    6. Ataque de um leão

    7. Isso não é amor

    8. Sinônimo de amor

    9. pot-pourri de carimbó: Pra dançar carimbó / Rebola

    10. Não posso negar que te amo

    11. Entre tapas e beijos

    12. Noite fria cama vazia

    13. Meus medos

    14. Renascimento

    Baixe o CD completo: ZIpado aqui

    Créditos ao FC  Eu vivo Por calypso do Rio de janeiro


    11 comentários:

    1. Eu queeeeeero , vai ser mais um mega sucesso!!!!

      ResponderExcluir
    2. joelma bota pra fuder gente a mulher ta demais!kkkkkkkkkkkadoro essas promoçoes

      ResponderExcluir
    3. QUE LINDAAAAAAAAAAAAA !

      ResponderExcluir
    4. ela arrasa tô de queixo caido

      ResponderExcluir
    5. Odeio quem promete uma coisa e não cumpre, cadê a música em espanhol? Como ficam os fãs da américa latina ? Quem eh fã brasileiro não gostou disso, imagina quem eh de fora e curte a banda e estava na expectativa dessa música? pisaram na bola e feio né? Ao menos dessem um esclarecimento, mas nem isso, nota zero pro casal. Deviam ter ficado calados ao invés de dizer q vai fazer uma coisa e naum faz, desrespeito total. Ñ comprarei esse cd soh de raiva. zerooooooo.

      ResponderExcluir
    6. e a música dos fãs?
      fala serio viu, nem sei o que dizer.

      ResponderExcluir
    7. qi q tudo o novo cd
      q pena q sao pouquissimas musicas
      so 14
      affffffff
      deveria ser umas 300 rsrrrsrsr
      pra passar o dia ouvindo calupso
      te amo JOELMA

      ResponderExcluir
    8. amei todas as musicas desse cd
      alias amo todas as musicas da banda calypso

      ResponderExcluir
    9. Cala essa boca cara, se você não comprar pode ter certeza que vai perder um ótimo produto. Por alguma razão eles não colocaram a musica, AGRADEÇO ESSE AMOR,que é uma homenagem aos fãs, talvés porque eles só queiram lançar junto com o dvd e eu também acho legal que seja, porém a musica está disponivel em todos os sites de downloads. Eu já baixei e adorei. É linda, super agitada e com certeza os fãs ficarão agradecidos. Ah sim pode esperar que eles explicarão. Talvés tenha sido por outro motivo, mas uma explicação será dada sim.

      ResponderExcluir
    10. vai ficar mais que otimo!!!

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários