• Já não me vejo sem Banda Calypso

    *Legende a foto*


    legende

    E  vamos  a foto a ser legendada essa semana. Hoje coloquei uma foto do Chimbinha porque recebi “reclamações” que só colocava fotos da Joelma rsrsrs. Mas é verdade, até porque o Chimbinha é muito mais sério que a Joelma né, e é dificil achar uma foto dele pra ser legendada. Então logo aviso que essa semana vocês vão ter que ser mais criativos,viu.

    ps: Foto indicada por Manuela Neves >> Lembrando que você pode enviar a  sugestão de fotos a ser legendada pelo orkut, o pelo email do blog.


    7 comentários:

    1. sera que o filho que essa "TAL" fã esta esperando é meu ?
      ai meu deus joelma vai acabar de arrancar oq nem tenhu :S

      ResponderExcluir
    2. ham como fui deixar isso acontece?!agora quando joelma fica sabem a baiana dela vai roda ela vai me mata!

      ResponderExcluir
    3. aa esses fãs ficam agarrando a Joelma, e me deixam de lado :(

      ResponderExcluir
    4. Hum...O que sera que eu escrevo para esse fã,Nossa eu to sem ideia agora!!!!

      ResponderExcluir
    5. por que a joelma nao atende,so podi esta emsaiando eagora o qui eu faco,vou mada uma mesagem,pois quero logo vela foi muto rui passa o dia sem ela..

      ResponderExcluir
    6. O que darei pra Joelma no dia nos namorados?

      ResponderExcluir
    7. Chimbinha pensando enquanto afina sua guitarra:

      " Já comprei o presente do dia dos namorados, e agora o que compro pra dar de aniversário pra Joelma? Ai meu pai me ajude tô sem idéia...
      A já sei! Que ótima idéia, vou dar de presente um ...(vai ficar na curiosidade).
      Vai ser uma grande surpresa. A Joelma vai adorar".

      Bjssss!!!! Juliana Miranda. Tomé-çu/PA.

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários