• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Informações da gravação do programa da Eliana-SBT


    “Joelma SIMPLESMENTE LINDAA com uma das roupas novas... logo posto foto mas é aquela com detalhes de onçinha q foi recentemente postada no manequim junto com a bota preta até a coxa (recentemente usada) e com os cabelos e maquiagem DIVINOS!!!

    Entraram cantando TAPAS E BEIJOS e depois o sucesso PERDOA
    Como fizeram a participação no quadro QUEM É DE QUEM? o casal tinha que adivinhar quem formava os casais no palco... FOI ILARIO pois JOELMA E CHIMBINHA não combinavam nada em sua opnião... ficava um "troca troca danado".
    Joelma chegou a comentar sobre videos da galera imitando ela na internet e terminou a gravação pedindo proteção e a benção de Deus para o futuro baby de Eliana.

    Deposi da Gravaçãoa a Joelma atendeu o pessoal do Fã clube Bate Papo. Falou sobre os ultimos show cancelados( Sorocaba e Jundiaí) , que eles serão remarcados e que ela pretende atender nos 2. FAlouu também que o dvd para Fãs será só depois do dvd da Angola, e que o CD novo já está pronto> Depois de um tempo de conversa com os fãs Joelma disse que precisava ir pois SUA PEQUENA FILHOTA (assim como se referiu a Yasmin) estava doente e precisava cuidar dela ( a mesma relatou que não é nada grave).”

    Texto modificado, original retirado da comunidade oficial da banda calypso no orkut.


    Um comentário:

    1. olaaaaaaaaa queria saber como faço pra ir na gravaçao do programa eliana que dia que é

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários