• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Resultado do *Legende a foto*


    278908969

    Oi, oi , vamos para mais um resultado do Legende a foto da semana.E como já está virando costume,mais uma fez um menina ganhou (Gabriel dessa vez foi quase, tá chegando lá kkk). A vencedora dessa vez já é meio que veterana, la já ganhou uma vez e está de volta com mais uma legenda hilária.: JOANA D’ARC com a frase:

    Joelma diz: Peraê, é a Joana ali ?? Ai meu Deus ela veioo ? kkkkkk (SONHOOO MEUU)

    Agora me diz, quem não queria ou sonha com isso hein? Ser reconhecido por Joelma em meio a multidão? Pena que isso é previlégio para poucos, mas não vale nada sonhar né Joana !? kkkkkk Parabéns mais uma vez viu. ( E logo adianto que a Joana será a MEMBRO DO MÊS de abril..e olha que vem novidades aí no quadro membro do mês.Fiquem ligados as estreias já começam amanhã dia 02)

               113

    E a foto a ser legendada dessa semana, é essa da Joelma e do Chimbas no camarim da CTN. Chimbinha está ali “na de boa” meio que deitado no sofá e Joelma sestá sentada falando alguma coisa, o que será hein? Uh, ah e só lembrando, é frase pros dois está bem!?

       Vamos lá soltem a criatividade,principalmente os meninos que já faz um tempinho que não ganha nenhum legende, vamos reagir rapazes! rsrsrsr


    Um comentário:

    1. Ohhh mais uma vez EUUU, pois é isso é o sonho de todos !
      kkkkkkkkkkkkkkkk, Uhuuuu, !

      BEIJOS - Joana D'arc !

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários