• Já não me vejo sem Banda Calypso

    [Fotos] Encarte do Cd volume 16- Meu Encanto


    Encarte CD Banda Calypso Meu Encanto, Vol. 16 (Diego Goulart - Fã Clube Eu Vivo Calypso - RJ) (1) Encarte CD Banda Calypso Meu Encanto, Vol. 16 (Diego Goulart - Fã Clube Eu Vivo Calypso - RJ) (2)Encarte CD Banda Calypso Meu Encanto, Vol. 16 (Diego Goulart - Fã Clube Eu Vivo Calypso - RJ) (9) Encarte CD Banda Calypso Meu Encanto, Vol. 16 (Diego Goulart - Fã Clube Eu Vivo Calypso - RJ) (8)Encarte CD Banda Calypso Meu Encanto, Vol. 16 (Diego Goulart - Fã Clube Eu Vivo Calypso - RJ) (4) Encarte CD Banda Calypso Meu Encanto, Vol. 16 (Diego Goulart - Fã Clube Eu Vivo Calypso - RJ) (6) Encarte CD Banda Calypso Meu Encanto, Vol. 16 (Diego Goulart - Fã Clube Eu Vivo Calypso - RJ) (5) Encarte CD Banda Calypso Meu Encanto, Vol. 16 (Diego Goulart - Fã Clube Eu Vivo Calypso - RJ) (7)  Encarte CD Banda Calypso Meu Encanto, Vol. 16 (Diego Goulart - Fã Clube Eu Vivo Calypso - RJ) (3)


    4 comentários:

    1. A capa esta linda!
      pena que o cd ainda não chegou na minha cidade.
      :(

      ResponderExcluir
    2. Letra da nova musica banda Calypso
      Pra vc amiga
      Beijos Angelica

      Renascimento

      Quando eu me encontrava no fundo do poço
      Quando eu não enxergava a luz no fim do túnel, nas horas de angustia e de solidão, ele me escutava , ele me deu a mão
      Quando achei que o mundo me fechou a porta
      Quando me envenenei de ódio e revolta
      Em meio a desespero e a desilusão
      Ele me acolheu no seu coração
      Sua palavra me acalmou
      Sua bondade me amparou
      A sua luz divina me tocou
      Minha esperança se refez
      me levantei do chão de vez
      E o meu renascimento então se fez
      Quem é o caminho, a verdade, a vida?
      Jesus, Jesus
      Quem é que nos mostra a melhor saída?
      Jesus, Jesus
      Quem nos fortalece pra enfrentar a luta?
      Jesus, Jesus
      E na escuridão, quem é que nos escuta?
      Jesus, Jesus, Jesus !

      ResponderExcluir
    3. mais uma amiga:

      Noite fria, cama vazia

      uh, uh, uh, ó ó ó ó
      Ontem eu sonhei com nós dois
      Daria tudo pra não acordar
      Vc me falava de amor, com os olhos dentro do meu olhar
      Mas hoje acordei sem vc
      A solidão veio me procurar
      Agora que o sonho acobou
      Eu não vou suportar
      Onde vc está, ah, ah
      Eu queria provar outra vez
      O seu beijo
      minha paixão, eu daria minha vida em troca do seu coração
      A noite é tão fria, a cama vazia, sozinha não dá pra dormir
      Me olho no espelho, meus olhos vermelhos, na falta de vc aqui.
      Meu bem eu te espero
      Amor eu te amo
      Meu bem eu te quero
      Amor eu te chamo

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários