• Já não me vejo sem Banda Calypso

    [Membro do mês- MAIO] Joana D’arc


     darc

    Nome: JOANA D’ARC

    Cidade/Estado: CUIABÁ /MT

    Idade: 20 anos

    Cor preferida: ROSA

    Musica Preferida: Só pra mim (Banda Calypso)

    Artista preferido : Banda Calypso

    Comida Preferida : Estrogonofe de Frango

    Bebida preferida: Suco de Maracujá.

    Doce Preferido: Chocolate

    O que mais ama fazer : Dançar

    Sonho que quer realizar : Sucesso Profissional.

    Frase: " A dança é a manifestação oculta da Alma".

    Fã desde: 2007

    FC:  Pirados por Calypso (PPC)

    Função no fc: Presidente

    Frase do Fã clube: “ Mais que um fã clube, Uma família”

    Grupo de dança: CALYPSO DANCER

                                                

                                               BATE PAPO:

    JNMVSBC >> Como surgiu a ideia de montar um fã clube?

    DSC08928JOANA <<*>> Bom, na verdade eu ja gostava da Banda desde 2005, mas Fã de seguir a Banda, colecionar produtos, comprar todos os CDs, ficar na TV esperando começar o Programa que a Banda vai se apresentar ( os Fãs sabem do que tô falando, kkkk) foi só em 2007. Na verdade eu era meio Leiga no assunto internet, e não sabia que para ter acesso a Banda era necessário fazer parte de Fã Clube, foi quando em um show na minha cidade vi um Fã clube e fui me informar de como participar...
    cheguei a pegar o fone celular de um dos membros, mas acabei perdendo.Ai mais uma vez, fiquei perdida.

    Ai teve um outro show na minha cidade e vi mais uma vez o Fã Clube, e peguei novamente do Telefone mais dessa vez do Vice-Presidente, mas logo após o show cadê o telefone? Acho que ja era premeditado eu fazer um Fã clube ja que toda vez que eu pegava contatos de um que ja existia eu sempre perdia.kkk
    Nesse ultimo show eu tentei entrar no camarim, quase consegui mais quandoo tava la dentro um segurança me botou pra fora.Ai sai de la decidida a ter "o meu" proprio Fã Clube.

    Naquele época era mais complicado fazer um fã clube, eu gastava muito com ligações interubanas para pegar informações, ai o homem que trabalhava na central disse que precisava de 15 pessoas para oficializar o Fã Clube.
    *foi quando eu fiz meus amigos todos fazeram a carteirinha, pois não conhecia muitos fãs da Calypso aqui na minha cidade naquela época. kkk

    Ai surgiu o Fã Clube, que hoje ja tem muitos membros dentro e fora de MT, e que é conhecido pela união.
    *Onde nossa logomarca é : Fã Clube Pirados por Calypso mais que um Fã Clube, uma FAMÍLIA!

    JNMVSBC>>> Quando surgiu a ideia de montar um um grupo de dança (de calypso) e qual é a formação atual dele?

    DSC08933

    JOANA<<*>> Bom, sempre amei dançar, desde pequena. Sempre gostava de dançar na escola em apresentações, no São João.kk
    Então a Dança ja faz parte da minha vida já a um tempo.Ai conhecei o Ritmo Calypso, e resolvi aprender, assistindo os Videos da Rafaela Lopes (Fã, e ex-dance da Calypso) na internet.

    Ai quase obriguei o Vice - Presidente do meu Fã Clube o Juerk a dançar comigo (Ele mesmo diz isso) ai nós dois nos sempre combinavamos de nos encontrar na minha casa de dançar nos domingos.Daí surgiu a idéia de fazer um grupo de dança, ja que não tinha nenhum (pelo menos não que eu conhecia) que dançava Calypso.
    No inicio eramos só eu e o Juerk, ai depois entrou a Lilian, e muitos pares delas...até que conseguimos o Wesley.E Hoje o Grupo é : Joana e Juerk, Lilian e Wesley, e o mesmo atende pelo nome de CalypsoDance.
    Hoje faço aulas de dança para me aperfeiçoar, apesar de não pensar em Viver da Dança
    .

    JNMVSBC >>> Você já dançou no palco da calypso 2 vezes e ganhou. Conta como foi?

    JOANA<<*>> Na verdade tudo começou quando viajei a 1° vez para ver um show da Calypso em Bom Jardim-GO. Eu já tinha muita vontade de subir e participar da competição de dança que a Joelma costumar fazer nos shows.
    Ai nesse show a Joelma chamou duas meninas, e meus amigos me suspederam para que ela me chamasse mas, não foi daquela vez.
    Ai fiz uma cara de triste, e disse a ela que queria ter subido, ai ela me disse: “Na próxima você sobe.”
    Daí no show em Tangará da Serra, a Joelma nos atendeu antes do show, ai foi quando eu cobrei ela dizendo que tinha me prometido que eu iria dançar.E claro que ela compriu né ?
    Pra mim, foi a realização de um grande sonho.Já na 2° vez, eu nem esperava, mas a Lora me chamou. E dancei pela 2° vez em Canarana-MT.E claro tendo a Honra de ganhar nas duas vezes.

                              1° vez no palco da calypso

                         2° vez no palco da calypso

                             Considerações finais >>> Joana >>>

    Primeiramente quero agradecer a Renata Bonifácio pela oportunidade, e parabenizá-la pelo trabalho maravilhosa que ela faz no Blog.
    Espero que todos os Calypseiros que gostam de visitar o Blog gostem de me conhecer melhor.Sou, e sempre fui muito Fã do blog.
               BEIJOS A TODOS E A TODAS, fiquem com Deus.”

     

    * Está a entrevista com a Joana D’arc , nossa MEMBRO DO MÊS  de maio, e como eu havia prometido, estreiou com uma nova roupagem do quadro.Espero que vocês tenham gostado da entrevista de conhece-la,ela que já afiliada aqui do blog, bicampeã do LEGENDE A FOTO. Muito obrigada Jô,por ceder essa entrevista aqui no JÁ NÃO ME VEJO SEM BANDA CALYPSO.

    E avisando desde já que em breve será aberta  e inscrição para os membros dos meses de Junho e Julho.


    11 comentários:

    1. ta lindona cuuuuuuu
      te adoro muito
      espero que vc tenha tudo que
      quizer to torcendo por vc
      sempre vou torce pela sua vitoria
      e que os imvejozos morra de invieja de vc
      bejussssssssssss
      de:Gabiih'Lopes

      ResponderExcluir
    2. Linda *-*
      Minha joaninha que amo muito, não sei o que seria de mim sem ela! ♥

      ResponderExcluir
    3. nossa banda calypso é tudo pra min.ela e joana são um amor de pessoa amo vcs.vcs mora no meu coração beiojosssssss te amo banda ronny spears dolls

      ResponderExcluir
    4. eu agradeço vcs por tudo que deus ilumine cada dia seus que deus ti abençoa vcs

      ResponderExcluir
    5. Fã Clube Pirados por Calypso mais que um Fã Clube, uma FAMÍLIA!

      É TEM QUE LUTAR PRA CONSEGUIR OQUE VOCE QUER ! ;
      beijoos ,

      ResponderExcluir
    6. Joana sendo reconhecida por ser fãnzona da Banda Calypso e digo de passagem que também sou. Sempre quando a banda vem a Mato Grosso ela vai de encontro a eles, para recepcioná-los. Parabéns jojô.....

      ResponderExcluir
    7. JOANA, VOCE ESTA DE PARABENS!!!!!!!! TENHO MUITA SATISFACAO DE SER SUA AMIGA E FAZER PARTE DESSE FA CLUBE MARAVILHOSO.VOCE ESTA DE PARABENS!!! BJUSSS.

      ResponderExcluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    9. oiii jo vc arrasou como sempre olha o show da calypso em mundo novo sera de graça,e vou tentar alguma loucura ai te mostro depois ou entao vc me liga no meu novo n:06792361686,bjus calypsooooooo

      ResponderExcluir
    10. Gostei das fotos, excelente entrevista!
      Parabéns Joana, e sucesso para o Pirados!

      ResponderExcluir
    11. ai miga tudo de bom beijokas amomvc ^^........♥

      ♥ander britney♥

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários