• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Banda Calypso em Destaque no site do Se liga no Pida!


    Na promoção de lançamento,o CD de número 16 na história da Calypso está custando R$ 9,90.

    CD da banda Calypso já está a venda pela internet

    Os fãs da Banda Calypso em todo o Brasil já podem ficar mais calmos.É que o site da gravadora Som Livre já colocou disponível para pré-venda o mais novo CD da carreira de Joelma e Chimbinha. Intitulado "Meu Encanto", a bolacha traz 14 faixas, entre elas "Entre Tapas e Beijos" (tema de abertura do programa Tapas & Beijos, da Rede Globo e "Não Posso negar que te amo", música gravada em dueto por Joelma e Reginaldo Rossi.
    Na promoção de lançamento, o CD de número 16 na história da Calypso está custando R$ 9,90.
    A previsão da Som Livre é abastecer as lojas de todo o Brasil com o novo CD até o dia 25 de Maio.
    Veja aqui a set-list do CD:
          * 1. Meu Encanto
         * 2. Se Pedir Um Beijo Eu Dou
         * 3. Doa Em Quem Doer
         * 4. Lelezinha
         * 5. S.O.S
         * 6. Ataque De Um Leão
         * 7. Isso Não É Amor
         * 8. Sinônimo De Amor
         * 9. Pot-Pourri De Carimbó: Pra Dançar Carimbó / Rebola
         * 10. Não Posso Negar Que Te Amo
         * 11. Entre Tapas E Beijos
         * 12. Noite Fria Cama Vazia
         * 13. Meus Medos
         * 14. Renascimento


    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários