• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Transmissão do show em Campina Grande-PB


    A rádio Campina FM vai transmitir o show da Banda Calypso hoje.O show vai começar daqui a pouco as 23:00.

     

    223867_250512415057955_43218115_n

    Informe:

    O ritmo contagiante que vem do estado do Pará vai agitar o São João de Campina Grande na noite desta terça-feira, 19 de junho, com o show da banda Calypso.

    A banda casa o gingado da cantora Joelma com o som eletrizante da guitarra de Chimbinha, e é no palco do Arraial Hilton Motta que esse show acontece, com início programado às 23h.

    A expectativa é que mais de 80 mil pessoas compareçam ao Parque do Povo na noite desta terça-feira, já que Calypso atrai multidão por onde passa.

    Mas a animação não para por aí. No palco principal também terá o melhor do forró com Jeito Nordestino, às 21:30h, e show sertanejo do cantor Felipe Warley, às 01h.

    Ainda no Parque do Povo, trios pé de serra e bandas regionais se apresentam nas três Ilhas de Forró e na Pirâmide Jackson do Pandeiro, a partir das 20h.

    Fonte: Para ouvir a transmissão Campina Grande FM


    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários