• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Download- Nova música “The End”


    525112432

    Nem my love, nem my life

    Eu não quero mais saber das suas juras de amor

    Seu time acabou

    Baby don't cry tonight

    Mas se chorar não pense que seu drama vai me iludir

    Que eu não to nem aí

    Se você não entendeu o que eu falei

    Vai pra Londres aprender falar inglês

     

    Meu amor é my love

    Vê se agora me entende

    Nossa paixão chegou ao fim

    The End

    Meu amor, eu já vou

    E não volto nunca mais

    Adeus é o mesmo que dizer good bye, tchau, me esquece, vai

    Nem my love, nem my life

    Download Aqui


    3 comentários:

    1. link da musica the end não ta dando certo não! ancioso pra baixar!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. OI, o link foi retirado,já editei e coloquei o outro,desculpe pelo transtorno.

        Excluir
    2. ainda não tem a original,sem ser ao vivo?

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários