• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Informações do show da Banda Calypso em Caruaru-PE


    noiv

    noiva

    O show começou por volta das 00:00 hrs. Joelma e Chimbinha estavam bem animados e tinha muita imprensa presente no local,o espaço ficou lotado. O show foi o mesmo que vem sendo apresentado ultimamente,com alguns efeitos especiais,que ainda não se sabe se fazia parte do evento ou se vai ser integrado nos próximos shows da banda. Joelma surpreendeu os fãs cantando a nova música “The End”.

    Joelma não atendeu no local do show,disse que atenderia no aeroporto de Recife e foi isso que ela fez. Tinha muitos fãs no aeroporto e ela atendeu e conversou com todos.


    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários