• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Calypso faz sua quadrilha no palco do Parque do Povo


    A banda levou 50 mil pessoas para ver o show

    pdp

    Terça-feira agitada no Parque do Povo. Um dos shows mais esperados do São João teve a chuva e o frio como problemas e foi de casa cheia, porém não tanto quanto se esperava.

    A Banda Calypso se apresentou nesta noite para cerca de 60% do público que a organização aguardava. 50 mil pessoas compareceram em frente ao Palco Principal, 30 mil a menos que a expectativa, mas não perdeu a animação e agitou quem estava por lá.

    Antes de subir ao palco, Joelma prometeu muito forró, com homenagens ao Rei do Baião: “Vir a Campina Grande e não mudar um pouco nosso repertório é impossível. É por isso que vamos fazer nossa quadrilha, tocando Luiz Gonzaga, não só pelo centenário, mas principalmente pela importância que ele teve para nossa música”. E ela cumpriu: Com “Pagode Russo” e “Frevo Mulher”, Joelma e Chimbinha fizeram todos dançarem.

    Da Paraíba, Calypso parte para Vitória de Santo Antão, onde tem show nesta quarta-feira. Um ritmo de turnê cansativo para a cantora. “Tem que ter muita força de Deus, muita vitamina e muito exercício físico para aguentar”, afirmou.

    Antes da atração principal, Jeito Nordestino abriu a noite. E para fechar a programação desta terça, Felipe Warley, com sua música sertaneja, misturada com forró. E este é o ritmo do novo CD que o cantor lançou esta noite.

    Fonte:Leia Já


    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários