• Já não me vejo sem Banda Calypso

    HOMENAGEM DOS FÃS DA CMM 23945 PARA JOELMA EM SEU ANIVERSÁRIO


    aniversario_0000_Layer-1

    Em 22 de junho de 1974 ganhamos um presente de Deus…ele veio em embalagem pequena mas recheado com virtudes jamais reunidas em outro alguém…ela veio pra nos fazer sorrir, nos dar força, inflamar nossa fé, acalentar nossos corações, nos unir através de um amor e encantamento que só é entendido por quem sente. É hora de comemorarmos os 38 anos de vida daquela que a, recentemente completados 14 anos de carreira, nos encanta. E apesar dela ser o nosso motivo de orgulho durante os outros 364 dias do ano… hoje é o dia oficial da cantora, coreógrafa, dançarina, empresária, esposa, mãe…a paraense mais amada do Brasil…a multifacetada Joelma Mendes.

    Por tudo que já nos ensinou, por tudo de bom que já semeou em nossos corações, por cada lágrima de emoção e sorriso que trouxe às nossas faces…por uma infinidade de motivos que nos fazem amar cada dia mais esse 1,51M “e meio”…agradecemos a Deus…por esses 13880 dias de vida de Joelma Mendes hoje pedimos ao mesmo Deus que nos deu o presente, que o proteja e abençoe…que faça dela a mais feliz das criaturas pois ela merece sentir aquilo que nos proporciona.

    Desejamos a ela uma felicidade plena e constante…e reafirmamos aqui nosso apoio e amor incondicionais a esta loira que fez de nós pessoas tão melhores. Passou-se 38 anos de felicidade, Joelma, mas no que depender desses que fazem a Comunidade Oficial da Banda Calypso, os que estão por vir serão ainda melhores.

     

    Fonte: Site oficial


    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários