• Já não me vejo sem Banda Calypso

    BANDA CALYPSO LEVA FÃS AO DELIRIO


    a

    A nona noite de Forró Caju teve a participação de uma das bandas mais esperadas nesta edição do evento. Com 13 anos de carreira, a banda Calypso comprovou porque esse é o ritmo que conquistou o Brasil, frase que deu nome ao terceiro e cultuado disco da banda comandada por Joelma e Chimbinha.

    O casal subiu ao palco Luiz Gonzaga após a apresentação de Alceu Valença e agitou os fãs, que dançaram ao som da mistura rítmica característica da banda de Belém do Pará.

    Como não poderia faltar, o show teve muita lambada, carimbó e merengue. Os clássicos da banda levaram os fãs à histeria. Gritos, aplausos, declarações de amor e até mesmo choros de emoção marcaram a apresentação. Sucessos como Juras de amor, A lua me traiu, Dançando Calypso, Pra te esquecer e Entre tapas e beijos foram cantados em coro pelo público.

    Show marcado pela interação da cantora Joelma com o público, teve como momento especial a subida de três garotas e dois rapazes ao palco para dançar com os dançarinos e dançarinas, concorrendo a um kit da banda. O resultado, naturalmente, foi decidido pelo público sob mais gritos e aplausos.

    Consagrada no quesito venda de CD´s e DVD´s, sem contar na lista de premiações, banda Calypso fez os fãs dançarem do início ao fim do show. Juan Lisboa, pela décima primeira vez numa apresentação da banda, adorou a performance do Forró Caju 2012.

    Houve também aqueles que tiveram a oportunidade de ver Joelma e Chimbinha em palco pela primeira vez. Foi o caso de Maria Luciana. E até mesmo pessoas que vieram de longe para curtir o som da banda Calypso. Deninha Nascimento mora em Florianópolis, mas aproveitou que a família mora em Aracaju e foi até a praça Hilton Lopes conferir a apresentação. Anderson Andinho, presidente do fã clube Tornados Calypso saiu de Arapiraca, Alagoas, até a capital da qualidade de vida, para prestigiar os ídolos.

     

    Fonte: Faxaju


    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários