• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Download- Me beija Agora


    590865323

    Hoje foi liberado para download a música ME BEIJA AGORA. Já faz um tempo que saiu no twitter que essa música faria parte da trilha da novela CHEIAS DE CHARME, e provavelmente virá no novo CD de carreira da BANDA CALYPSO

     

    OI OI OI OI Ô (2X)
    Me Beije agora.....
    Quero você
    Quero ficar
    Até a festa acabar

    Tem tudo a ver deixa rolar
    O coração fazer tum tum tá tá tá

    Beijo no frio,beijo calor
    Beijo de língua,beijo de amor
    Beijo roubado tem mais sabor
    De todo jeito rola

    Beijo sequinho,beijo molhado
    Beijo gostoso,apaixonado
    Beijo selinho,beijo colado
    Beijo que cola

     

    Refrão:
    Oi OI OI OI OI (2X)
    Beija me beija,me beija agora
    OI OI OI OI (2X)
    Beijo que cola

     

     

    Download Aqui


    Um comentário:

    1. Banda Calypso é sensacional adoro vcss!!!♥
      ♥Edilene Souza♥

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários