• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Confira as fotos do SJC no Forró em sampa


    Forro_em_Sampa-Banda_Calypso-09jun2012 (31)

    Forro_em_Sampa-Banda_Calypso-09jun2012 (39)

    Forro_em_Sampa-Banda_Calypso-09jun2012 (72)

    Forro_em_Sampa-Banda_Calypso-09jun2012 (73)

    Forro_em_Sampa-Banda_Calypso-09jun2012 (114)

    Forro_em_Sampa-Banda_Calypso-09jun2012 (115)

    Falar da Banda Calypso em Recife é quase cair na mesmice. AGITAÇÃO, LOUCURA, FANATISMO, IDOLATRIA, LOTAÇÃO, ENLOUQUECEDOR, FÃS, MUITOS FÃS…são palavras fortes e certas quando a banda faz shows nesta região.

    Mais do que palavras, vejam a seguir as fotos deste MEGA SHOW que foi o MAIS DIFÍCIL que cobrimos no São João da Capitá pela quantidade imensa de fãs que não perderam 1 minuto sequer de todo o show, ficando o mais próximo que consigam do palco do início ao fim!

    Clique aqui e veja as fotos dos bastidores do 1º dia do São João da Capitá 2012.

    Veja a seguir as fotos do show da Banda Calypso neste grande evento organizado pela Luan Promoções com parceria com a Globo Nordeste que ocorreu na área externa do Chevrolet Hall em Recife (PE):

    Fonte: Forró em Sampa


    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários