• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Joelma e Chimbinha visitam Shaolin em Campina Grande


    O comediante que se recupera de um grave acidente de carro sofrido em 2011

    jes

    Joelma e Chimbinha, da Banda Calypso,aproveitaram a passagem por Campina Grande, na Paraíba, onde fizeram um show de São João, para visitarem, na terça-feira (19) o amigo de longa data, o comediante Shaolin. Francisco Josenilton Veloso, 40 anos, sofreu um grave acidente na BR-230, em Campina Grande, em janeiro de 2011. 

    “A Joelma gosta muito do Shaolin. Ela e o Chimbinha sempre ligam para a Laudicéia, esposa dele, para saberem notícias. Desta vez, conseguiram uma brechinha na agenda e foram até a casa dele para visitá-lo”, contou a assessoria do grupo Calypso a O Fuxico.

    Vale lembrar que antes do acidente, no programa de Ana Hickmann, o Tudo É Possível, da Record, Shaolin imitava Joelma no palco, todo domingo.

    Ainda segundo a assessoria do Calypso, Shaolin, que estava deitado em sua cama, esboçou reação quando viu Joelma e Chimbinha, parecendo ter reconhecido os amigos,.

    “Eles ficam no quarto, observando o Shaolin e conversando com a Laudicéia. O comediante está bem magrinho, e se recupera lentamente, segundo informou a esposa”, explica a assessoria, que garantiu a O Fuxico que o encontro foi apenas uma visita entre amigos, sem registros de câmeras ou fotos.

    “Nada disso foi registrado. A família não gostaria e nem a Joelma usaria uma coisas dessas para aparecer na mídia. Ela esteve lá para levar seu carinho a um amigo muito querido e saber  mais sobre sua recuperação”, disse o assessor.

    Apenas o show da Banda Calypso no São João de Campina Grande foi acompanhado por uma equipe do programa Tudo é Possível.

    “A equipe do programa fez algumas gravações para mostrar como é o São João de Campina Grande e as apresentações juninas da banda Calypso. Ainda não sei quando isso será exibido no programa. Mas eles acompanharam apenas o show e os preparativos, a visita a Shaolin, realmente não foi registrada”.

     

    Fonte: O fuxico


    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários