• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Alegria do público mineiro empolga Banda Calypso, diz Joelma


    Cantora conversou por e-mail com o G1.Banda se apresenta do domingo (17), na São João de Minas.

    547571_116237085182708_1132280524_n

    A Banda Calypso é uma das atrações que vai animar a São João de Minas neste domingo (17), na Fazenda Boa Esperança, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Joelma e Chimbinha trazem diretamente do Pará uma apimentada mistura de ritmos caribenhos e nacionais, como lambada, guitarrada e carimbó.

    Por e-mail, Joelma falou ao G1 sobre a expectativa para a participação da primeira edição da festa junina em Minas Gerais e ressaltou a alegria do público mineiro.

    G1: Qual a expectativa para a participação na primeira edição da São João de Minas?
    Joelma: A melhor possível. A Banda Calypso tem se apresentado em várias cidades de Minas Gerais, mas nosso último show em Belo Horizonte foi no Reveillon de 2010. Então estamos com muita saudade do público da Grande BH e tenho certeza que quem comparecer ao evento vai gostar muito do nosso novo show. Pinçamos as melhores músicas para tocarmos aí na São João de Minas.

    Já participaram da São João de Recife?
    Graças a Deus estivemos presentes nas 11 edições da São João de Recife. Tocamos no último sábado (9). Tenho certeza que o público mineiro vai se encantar com a festa e esta será a primeira de muitas que ainda virão.

    Quais são as novidades da Banda Calypso?
    Acabamos de lançar o nosso sexto DVD, mas o primeiro gravado fora do Brasil. O “Banda Calypso ao Vivo em Angola” foi, digamos, um projeto social. Foi uma decisão pessoal minha e do Chimbinha gravarmos lá pelo fato de termos um público muito grande e de ser um país que vive de sofrimento e que precisa de alegria, de festa. Foi a primeira vez que uma banda de fora gravou um DVD lá. Além disso, pudemos conhecer um artista angolano chamado Anselmo Ralph, que é extremamente talentoso e que participou do nosso DVD. O trabalho está lindo e já está nas lojas. Agora estamos em estúdio preparando um novo CD de carreira. A gente não para.

    Atualmente, existe alguma música específica de trabalho?
    Tem tocado muito nas rádios a música “Blackout”. Mas os nossos fãs ouvem todas dos nossos discos. Graças a Deus eles divulgam muito nossas músicas e tudo de forma muito natural. E nas rádios, mesmo a de trabalho sendo esta, ainda tocam muitas outras.

    Alguma novidade no repertório para a São João de Minas?
    Tem de tudo um pouco. Os mineiros podem esperar um show muito dançante e, ao mesmo tempo, apaixonado. Tentamos agradar quem quer dançar agitado e quem quer dançar agarradinho. Tenho certeza que o público vai gostar muito.

    Quais músicas não podem faltar na São João de Minas?
    “Louca Sedução”, “Dançando Calypso”, “Xonou Xonou”, “Vida Minha”, “Dudu”, “Pra te esquecer”. Vai ter muita música. O público de Minas é muito alegre. Isso nos anima ainda mais e o show parece ser fora do comum. É muito bom tocar para eles.

    Querem deixar algum recado para os fãs mineiros que irão prestigiar o show?
    Vão nos ver que vocês vão dançar muito. Deixa o baixo astral de lado e vem dançar porque “isso é Calypso”!

     

    Fonte: G1


    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários