• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Campina Grande: apesar de chuva, Calypso lota Parque do Povo


    Calypso faz show embaixo de chuva na PB e anima multidão.
    cp








    Camarim






    A cantora Joelma subiu ao palco do Arraial Hilton Motta, no Parque do Povo, na noite desta terça-feira (19), sob o efeito de fogos instalados próximo ao palco. A entrada triunfal deu o tom do show do grupo Calypso que, como de costume, foi eletrizante do início ao fim.
    Sob o ritmo da guitarra afiada de Chimbinha, Joelma abriu o show na levada da música Cúmbia do Amor, e o público cantou junto: "o meu coração cheio de paixão / grita teu nome onde quer que eu vá / chamo por você, choro por você / porque eu nasci pra viver com você".
    Como prometido por Joelma antes de subir ao palco, a banda paraense interpretou sucessos antigos que marcaram a carreira do grupo. Durante o show, com duração de pouco mais de uma hora e quarenta minutos, a vocalista do Calypso usou três figurinos diferentes.
    A Polícia Militar não divulgou o público oficial, mas toda a extensão do Arraial Hilton Motta estava praticamente tomada por milhares de pessoas embaladas pelo requebrado alucinante de Joelma e seu corpo de bailarinos em trajes sensuais.
    Durante a apresentação, uma chuva fina voltou a cair sobre Campina Grande, mas mesmo assim o público não arredou o pé da festa. Porém, enquanto nas proximidades do palco a multidão dançava e cantava acompanhando Joelma e Chimbinha, a parte superior do Parque do Povo, onde estão os bares e restaurantes, permaneceu praticamente vazia.
    Fonte: Terra

    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários