• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Parabéns Joelma Mendes


    parabéns Joelma

    Hoje é o dia de comemorar o aniversário da nossa Diva Joelma Mendes.Completando seus 38 anos,Joelma tornou-se uma das cantoras mais famosas do Brasil.

    Parabéns pelo seu dia Joelma.


    4 comentários:

    1. Para: para a estrelinha mais brilhante da constelação, JOELMA Mendes.

      Parabéns, meu amor.
      Que Deus abençoe o dia de hoje e todos os muitos e muitos dias que ainda virão em sua vida, para que sejas sempre feliz junto as pessoas que a amam e as fazem feliz.
      Te desejo muita saúde, para que continues trilhando no caminho do sucesso, nos dando o prazer de ver você dançando, cantando, sorrindo e encantando várias gerações.
      Te desejo paz e serenidade para que consigas vencer todos as barreiras da vida sempre com tranquilidade.
      Te desejo muito amor.sei que isso você tem de sobra, mas nunca é demais receber e dar amor para quem necessita de afeto.
      Bom, te desejo do fundo do meu coração todas as coisas boas da vida, pois amo você de verdade, mesmo que nunca tenha tido a oportunidade de trocar uma palavra, nem abraço e nunca chegado perto de você, mesmo assim, sinto aqui dentro um afeto muito intenso por você que me faz feliz pelo simples fato de existir.
      Jô, não tenho a oportunidade de te dar um presente e muito menos estar perto de você, porém tenho a certeza que onde estiver receberá meu carinho, pois todos os dias antes de dormir eu pesso para Deus te proteger e te cobrir de carinho,bênçãos, força e alegria.
      Portanto, tada vez que você se sentir triste, lembre-se que Deus está aí levando todo o meu carinho só pra você.
      Então, é isso. Possa que você nem leia o que escrevi, afinal seu tempo é precioso, contudo o que importa e me conforta é ver você todos os dias sorrindo, esse é o melhor presente de todos.

      Beijos com carinho de sua fã Nat.
      E-mail: laramendes2011@hotmail.com

      ResponderExcluir
    2. Aí, coloquei o e-mail errado.
      O certo é: laramendes2011@yahoo.com.br

      Bjos

      ResponderExcluir
    3. FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMOR!!! QUE DEUS ILUMINE SEMPRE O TEU CAMINHO,QUE VOCE REALIZE TODOS OS SEUS SONHOS E QUE A VIDA LHE SORRIA MUITO.PORQUE VOCE MERECE MUITO.VOCE É ESPECIAL COMO POUCAS.PELA SUA BONDADE,ALEGRIA,FORÇA,CARÁTER E PRINCIPALMENTE FÉ.EU TENHO MUITO ORGULHO DE VOCE COMO PARAENSE,COMO MULHER E COMO SUA FÃ.NÃO PODERIA SER FÃ DE ALGUÉM MELHOR!EU QUERO QUE VOÇE SEJA MUITO FELIZ!UM BEIJO ENORME E FIQUE COM DEUS.EU TE AMO D+
      DE SUA GRANDE FÃ TANIA, DE BELÉM/PA

      ResponderExcluir
    4. parabens joelma que deus seja o responsavel por te fazer a mulher mais feiz do mundo.eu te amo meu anjo ♥♥♥

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários