Furacão paraense
Antes de subir ao palco, Joelma e Chimbinha conversaram com a nossa equipe no camarim. Ela confessou que não perde um capítulo da novela global "Cheias de Charme". "Ela [Chayene, personagem vivida por Claudia Abreu] disse que eu sou a personal colega dela", brincou Joelma. "Chayene é um furacão que nem eu. A atriz disse que se inspirou no meu cabelo, na minha roupa, mas ela é mais extravagante. Fora que é mau caráter", complementou.
Com 13 anos de carreira, a banda Calypso já vendeu mais de 15 milhões de discos e, atualmente, está produzindo o 17° trabalho, "Eternos namorados". E esse era mesmo o clima que pintou no palco entre o casal, que até fez 'cabaninha' para ficar mais a vontade na hora do beijo. "O novo álbum terá participação especial de Amado Batista e uma música toda eletrônica", falou Chimbinha, que ainda comentou o prazer de participar do programa Som Brasil interpretando canções da Jovem Guarda.
"Entre tapas e beijos", música tema da série global "Tapas & Beijos" foi uma das canções que mais empolgaram o público. A Calypso tocou em todas as 11 edições do São João da Capitá e desta vez foi mais especial. Parte da apresentação foi gravada pela equipe que está produzindo o filme que vai contar a vida do casal. O longa será rodado no começo de 2013. A atriz Débora Secco será Joelma nas telonas. Quem viverá Chimbinha ainda é segredo.
Fonte:Rede Globo
Esse negócio que chayene te o caráter da Joelma é mentira
ResponderExcluir