• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Calypso-Globo Nordeste no São João da Capitá


    Furacão paraense

    ca8_1

    Antes de subir ao palco, Joelma e Chimbinha conversaram com a nossa equipe no camarim. Ela confessou que não perde um capítulo da novela global "Cheias de Charme". "Ela [Chayene, personagem vivida por Claudia Abreu] disse que eu sou a personal colega dela", brincou Joelma. "Chayene é um furacão que nem eu. A atriz disse que se inspirou no meu cabelo, na minha roupa, mas ela é mais extravagante. Fora que é mau caráter", complementou.

    Com 13 anos de carreira, a banda Calypso já vendeu mais de 15 milhões de discos e, atualmente, está produzindo o 17° trabalho, "Eternos namorados". E esse era mesmo o clima que pintou no palco entre o casal, que até fez 'cabaninha' para ficar mais a vontade na hora do beijo. "O novo álbum terá participação especial de Amado Batista e uma música toda eletrônica", falou Chimbinha, que ainda comentou o prazer de participar do programa Som Brasil interpretando canções da Jovem Guarda.

    "Entre tapas e beijos", música tema da série global "Tapas & Beijos" foi uma das canções que mais empolgaram o público. A Calypso tocou em todas as 11 edições do São João da Capitá e desta vez foi mais especial. Parte da apresentação foi gravada pela equipe que está produzindo o filme que vai contar a vida do casal. O longa será rodado no começo de 2013. A atriz Débora Secco será Joelma nas telonas. Quem viverá Chimbinha ainda é segredo.

    Fonte:Rede Globo


    Um comentário:

    1. Esse negócio que chayene te o caráter da Joelma é mentira

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários