• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Fanáticos por Calypso lotam Forró Caju


    Fãs vieram das mais variadas cidades para show da banda

    Três mil duzentos e oitenta e dois quilômetros é a soma das distâncias que alguns fãs enfrentaram para estar presente na noite de hoje no Forró Caju. Eles vieram das mais variados estados só para ver mais um show da banda Calypso. Muitos são de Minas Gerais, do Espírito Santo, de Alagoas e da Bahia só para citar alguns estados. Vários deles vêm seguindo a banda Calypso desde os shows que o grupo fez na Bahia, na última quinta-feira, 21.

    grande-fas_calypso

    Enfrentar quilômetros de distância não é problema, é consequência. Para eles, a grande recompensa é poder estar perto dos cantores, ter a oportunidade de tirar uma foto, de entregar um presente ou de simplesmente assistir a mais uma apresentação. “Eu amo esse povo e esse ritmo. Já tem oito anos que sigo a banda. Quando os vejo sinto uma paz que não sei como explicar”, disse a bordadeira Helena Maria Rebouças Rocha, 59 anos, que veio de Salvador para tentar entregar umas peças bordadas para a cantora Joelma e para a filha dela, Yasmin.

     

    Os amigos Jeandro Batista e Michel Rodrigues, do fã-clube ‘No Salto do Calypso’, enfrentaram 1.240 quilômetros do Espírito Santo até Aracaju, sem contar a turnê que fizeram pelo interior da Bahia, na semana passada, onde assistiram a cinco shows da banda. “Eu sigo a banda porque além de trazer alegria pelo ritmo que transmitem, os cantores têm carisma e tratam bem os fãs”, afirma o auxiliar de laboratório Jeandro Batista, 32 anos, que está no Forró Caju pela segunda vez por causa da banda.

    grande-fas_calypso_2

    Os fãs já sabem o show de cor, mas afirmam que a cada apresentação há uma novidade. “Nessa temporada, gosto muito da parte que a banda representa uma quadrilha. Há um resgate da tradição”, completa Jeandro. Fã que é fã aprende os passos das coreografias, sabe as letras de cabeça, acompanha os shows possíveis e ainda filma para os amigos que não tiveram a possibilidade de acompanhar a banda de perto. Todos os requisitos são preenchidos pelos amigos capixabas. “Eu filmo o show, nossos passos durante a turnê e depois coloco no Youtube para os nossos amigos terem acesso”, conclui.

    Fonte: Infonet


    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários