• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Calypso se prepara para o lançamento do 17º. CD da carreira


    of

     

    A Banda Calypso se prepara para o lançamento  de um novo CD, o 17º. de uma carreira de muito sucesso.

    “O disco deve estar nas lojas no mês de julho. O trabalho já está em fase de finalização em estúdio”, conta a assessoria do grupo.

    O novo trabalho da Calypso vai se chamar Eternos Namorados e será um disco bem romântico e menos dançante um pouco do que os últimos CDs.

    “Os fãs gostam muito da Calypso cantando aquelas baladas mais românticas, as letras são sempre bonitas, sensíveis e isso agrada p público. Por isso dessa vez eles resolveram fugir um pouco daquela coisa mais agitada e apostar mesmo no romantismo”, explica o assessor.

    Atualmente a Banda Calypso, comandada por Chimbinha e Joelma, é uma das que mais fazem shows pelo Brasil. Em cada dia eles estão em um lugar diferente e nesta época do ano se apresentam principalmente no norte e nordeste, nas festas de São João.

    “Só este mês, a Calypso tem 30 shows já marcados, mas tem meses que esse número passa dos 40”, finaliza a assessoria.

     

    Fonte: O fuxico


    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários