• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Resultado do *Legende a foto*


    E vamos para mais um resultado do quadro  LEGENDE A FOTO dessa semana. Dessa vez será uma pena que a pessoa que legendou não se identificou, mas nem por isso ela deixou de ter sua frase escolhida dessa vez:

    Ela avista uma mulher conversando com Chimbinha..E ela logo imaginou: - O que aquela mulhersinha tá falando com o Cleidivan..Na hora esqueceu até o apelido..

    Na verdade  o legende a foto dessa semana foi meu confuso, mas acabou que surgiu aí a vencedora(o). todo mundo sabe que a mulher quando estar brava com o companheiro chama pelo nome verdadeiro, e essa foi a sacada do vencedor dessa semana, o finalzinho da frase foi que se encaixou perfeitamente com a cara da Joelma nessa foto.

    Parabéns ao vencedor(a), se possível se identifica aí, para receber o crédito merecido pela sua frase.

    E vamos para a foto dessa semana: Essa foto se não me engano foi em um hotel lá no Tocantins, e o casal está bem relaxado aí preste a dar uma entrevista a uma tv local. lembrando que é frase pros dois tah bom. Podem soltar a critividade na postagem da legenda.

    jecagora (48)


    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários