• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Joelma, da banda Calypso, se une a Reginaldo Rossi para cantar


    ‘Nada melhor do que unir o Rei e a Rainha da música do Nordeste’, brincou o cantor no estúdio.

    -Divulgação/-Divulgação

    Quem achou que Joelma e Chimbinha, da banda Calypso, iriam sair de férias depois damaratona de shows do carnaval, se enganou. A dupla entrou em estúdio para gravar o 16º CD da carreira, e chamou Reginaldo Rossi para um participação especial na faixa “Não Posso Negar que Te Amo”.
    No estúdio, o clima era de total descontração e de muita reverência por parte de Reginaldo Rossi por ver reunidos os chamados ‘Rei’ e ‘Rainha’ – como são chamados pelos fãs -, da música do Nordeste.
    “Cantar com a banda Calypso é uma honra para todo cantor. Estou muito feliz com esse convite feito por Joelma e Chimbinha. E nada melhor do que unir o Rei e a Rainha numa música”, disse Reginaldo.
    O casal também está muito feliz por Reginaldo Rossi ter se disponibilizado a gravar a música com a banda. “Reginaldo traz uma alegria e um clima de muita descontração para o público, sem contar que a letra dessa música é belíssima”, disse Joelma. A previsão de lançamento do novo CD do Calypso é para o mês de abril.

    Fonte: Ego Noticias


    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários