• Já não me vejo sem Banda Calypso

    250 mil visitas..muito obrigada!


    200 mil (visualizações nos ultimos 6 meses)

    Isso mesmo gente! hoje dia 15.03 o blog/site chegou a  marca das 250 mil visitas, isso mesmo 250… Desde que o blog entrou no ar em 27.10.2009 até hoje já aconteceu muita coisa.  A imagem mostra as visualizações do blog nos ultimos 6 meses desde quando foi instalado as estatísticas, fora os meses anteriores de contadores regulares que totalizavam umas 50 mil e algumas visitas.

    Muito obrigada a todos que visitam o blog e que fazem com que ele continue crescendo a cada dia mais e mais.


    Um comentário:

    1. Olha eu sempre gostava de ler esse Blog. Até porque sempre achei muito sério e preocupado em informar os Fãs com a VERDADE.Acho que é até por isso que as pessoas pensam que vc Rê faz parte da Banda Calypso. Gosto muito de visitar esse Blog e me informar, brincar...não é á toa que vc consegue essas marcas ai de visualizações. Seu trabalho é serio e maravilhoso. Isso não é nada na frente de tudo que vc faz pelos Fãs...afinal dedica a maior pare do seu tempo para o Blog e o MUNDO CALYPSEIRO.
      Nossa AMIZADE começou por ele né ? pelo Blog. Então minha querido tô aqui para PARABENIZÁ-LA pelo trabalho MARAVILHOSO. E dizer que vá em frente com seus sonhos, ainda queremos ver vc ATUALIZANDO OS SITES DA BANDA CALYPSO. Beijos Lindonaa !

      Joana D'arc - FC Pirados por Calypso/CUIABÁ-MT.

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários