• Já não me vejo sem Banda Calypso

    * Esclarecimentos importantes*


       testinho

    Bom, olha eu aqui mais uma vez para fazer uns * ESCLARECIMENTOS*, rsrs isso já tá virando quase quadro oficial do blog. Mas falando sério agora, espero que leiam com atenção os tópicos que seram esclarecidos abaixo, por que é importante que algumas coisas fiquem bem claras por aqui tah bom?! Vamos lá então:

    • Vamos começar, mais uma fez falando a respeito da minha pessoa (Renata). Gente eu já cansei de dizer que eu  não faço parte da BANDA CALYPSO, quem me dera ter essa chance de trabalhar com eles, mas “infelizmente” isso não é verdade. Eu sou uma fã de Salvador na Bahia, normal como muitos fãs que existem por aí. então eu peço mais uma vez que não coloquem, números de telefones, endereços e dados pessoais nos comentários, tem muita gente mal intensionadas por aí, por isso eu peço que não façam mais isso. ok?!

     

    • A segunda coisa é a respeito das brincadeiras e quadros do blog. LEGENDE A FOTO:( FENTE É SÓ BRINCADEIRA, NÃO PRECISA LEVAR TÃO A SÉRIO,É SÓ PRA SER DIVERTIDO.   FOTO DO DIA (Vou lembrar aqui de um fato que aconteceu mês passado, se não me engano. Na foto do dia eu postei uma foto da Joelma sem maquiagem, e quando eu fui vê um comentário de um leitor que disse que eu não deveria postar foto desse porque desse jeito eu estava denegrindo a imagem da Joelma.Agora me digam a Joelma vive de maquiagem 24 horas por dia? Não né, então não tem motivos de eu postar fotos dela somente com maquiagem.Quer dizer então que se ela estiver sem make,ela nao é Joelma? Se ela estiver sem roupa de show, ela vai deixar de ser ela? Não e não né?!  eu jamais tentei ou irei denegrir a imagem da Joelma “oxe!” o que está passando pela cabeça de vocês que fazem esse tipo de comentário hein! joelma é Joelma até “debaixo d’agua “)

     

    • E por último mas não menos importante, vou falar a respeito das votações e listas. As listas do site da Terra que pode ser criada por qualquer usúario do facebook, não serão divuladas aqui no blog, tah bom (Juliane é pra você,acho que não tenho você no orkut nem no msn). Sei que você cria as listas lá  no site do Terra, até já criei uma, indique o Chimbinha uma vez, mas essas listas não são oficias,então eu não posso ficar divulgando e pedie pro pessoal votar e depois não apresentar o resultado do esforço que  cada um teve pra votar, entende. Por isso que eu não divulgo as suas listas, vejo sim os seus comentários, mas não é viavél a divulgação, ta bom Juliane!? E parabéns, por participar dos quadros do blog viu, muito obrigada, você já virou a leitora de carteirinha, porque não se escreve como MEMBRO DO MÊS hein? Vai ser mais que merecido viu.

    Pronto gente, dessa vez é só isso. Desculpa se falei alguma coisa que alguém não tenha gostado, mas é isso mesmo meu povo, eu já disse aqui uma vez que eu sou uma pessoa e não UMA MÁQUINA DE FAZER POSTAGEM, e quando for pra falar eu vou falar mesmo, gostando ou não. Obrigado a todos os que visitam o blog/site, espero que estejam gostando.

    A mediação: Renata Bonifácio- Salvador -Bahia


    2 comentários:

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários