• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Informações do show em Capoeiras-PE


      (roupa nova)

     

                      hotel(no hotel)

    “Começando por Hotel:
    • A Joelma chegou em Garanhuns por volta das 11:30 da manhã, não tinha ninguém esperando por ela, apenas uma fãn, RAFAELA do FC "Garera Lindah - Recife
    • Joelma muuuito simpática atendeu à todos os 120 (aproximadamente) integrantes que estiveram no hotel.

    • Joelma usou o método de atender de 5 em 5 de cada FC.

    O SHOW:
    • Muuuitissimo lodado, dificílimo o aced]sso para conseguir chegar na frente do palco... A região agresta em peso... compareceu ao evento.
    • Joelma muito simpática o show todo se abaixando pra pegar na mão de fãns, sempre com akele sorrisão no rosto, muito linda *-*
    • Teve um bloco à mais (o último) com as músicas: BALANÇO DO NORTE, PRA TE ESQUECER, ME TELEFONA, SE QUEBROU, encerrando o show com NO BATE PAPO (teve mais músicas, porém não me lembro)
    •Figurino:
    • Joelma usou um figurino novo (o que entrou no palco) é muitissimo parecido com o que ela usou no caldeirão do Hulck, só que ROSA com uma RENDA PRETA por cima, cheio de brilhos.... (Muuuito linda)
    • Bloco romântico usou o vestido preto que tbm tem usado-o no show de Caruaru (em 18/12/2010) no bloco romântico.
    • A Ultima foi a de Salva Vidas.”

    FC's Presente:
    Vivemos Por Calypso
    Sou LouCalypso
    Só da Calypso
    Se Joga
    Guitarra que Canta
    Dois Corações
    Vida Minha
    Louca Sedução
    entre outros

    repertório

    LOUCA SEDUÇÃO
    ARREBENTA
    XONOU XONOU
    MERENGUE SENSUAL
    DUDU
    ACELEROU
    DISCO VOADOR
    CHÁ DE MARACUJÁ
    TCHAU PRA VC
    TE ENCONTREI
    TEMPORAL
    A LUA ME TRAIU
    CANTOR BASE
    PERDOA
    SO PRA MIM
    A CURA
    ESQUEÇA MEU CORAÇÃO
    FOMULA MAGICA
    TIC TAC
    TUDO DE NOVO
    DE JOELHOS
    CANTOR BASE
    LÁGRIMAS DE SANGUE
    VIDA MINHA
    LOVE YOU MOM NAMOR
    ISSO É CALYPSO
    SE JOGA
    DANÇANDO CALYPSO (brincadeira)
    CHAMO POR VC (brincadeira)
    BALANÇO DO NORTE
    PRA TE ESQUECER
    TO CARENTE
    ME TELEFONA
    SE QUEBROU
    NO BATE PAPO
    ENCERRAMENTO

    Fonte: Comunidade oficial


    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários