• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Resultado do *Legende a foto*




    Bem, primeiro quero agradecer a todos os que legendaram a foto dessa semana, que por sinal  é muito engraçada kkkkkk. Claro que eu não pude deixar de perceber o atrituque que rolou na postagem né,mas isso acontece mesmo, cada um tem a sua opinião e a vida continua.
     O resultado dessa semana vai ser um pouco diferente, poís é , dessa vez teremos dois ganhadores, poderiamos até chama-los de ‘os legendários’ se o nome já não fosse usado na tv rsrsrsrs.

    Vamos lá, os ganhadores são: O Gabriel Amaral com a legenda:
    aa eu preciso de um banho


    E a Joana D’arc com a legenda:
    Joelma Diz: "Poxa vida esse trio elétrico é tão alto, que fico tão longe dos meus Fãs, nem tem tanta graça. Queria ficar la em baixo PERTINHO deles, é bem mais animado! "


    Aê Gabriel a cara da Joelma tá bem assim mesmo, pedindo um banho, assim como poderia está dizendo o que a Joana sugeriu, qual o fã que não queria que a Joelma ficasse perto da gente hein? Acho que todos né? Isso explica o porque do quadro hoje ter tido dois ganhadores, tá bom?!
    E ainda em clima de carnaval, essa foto tá saindo do forno viu, foi tirada hoje no show de Abreu e Lima, no interior de Pernambuco. Ela vai na mesma vibe da outra…a carinha da Joelma está bem engraçada também.

    Soltando a criatividade e mandando vê nessa legenda. Parabéns aos vencedores do legende dessa semana.
         

    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários