• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Comentários e video show em salgueiro


    ● CHEGADA DA BANDA
    Chegamos ao meio-dia em ponto e a banda já tinha chegado. Não tinha ninguém no Hotel de fã.
    ● ATENDIMENTO NO HOTEL
    A banda começou a descer por volta das 20:10hrs. Dançarinos, músicos, e por último a família. Chimbinha desceu primeiro com Yasmin, mas assim que Yago chegou, os dois
    (Yago e Yasmin) foram pra a van. Yasmin tava um doce, e só não tirou foto comigo porque Yago chegou e passou DIRETO pra a van sem nem ao menos dar um boa noite e a babá dela pegou ela no braço e arrastou junto.
    Daqui a pouco chega Joelma, toda trabalhada no brilho com uma sombra verde, tava a coisa mais linda! Atendeu eu, meu fã-clube e um pessoal que tava hospedado no hotel, depois atendeu os fã-clubes que estavam no lado de fora.
    Minha surpresa pra vocês era uma entrevista da Joelma falando sobre VÁRIAS coisas, mas pra variar, ela desceu atrasada. ¬¬' Ia fazer um vídeo dela mandando um beijo pra a comunidade oficial, mas TAMBÉM não deu. ¬¬'
    As únicas coisas que pude perguntar foram:
    - Joelma, por que a banda não participou do Galo esse ano? R: Porque tinha o show de Salgueiro, e eu pedi pra o Chimbinha cancelar porque eu não iria aguentar.
    - Joelma, você está grávida (perguntei na maior cara lisa KKKKK')? R: AINDA não (disse ela rindo).
    - Chimbinha, vai ter bloco elétrico hoje aqui no show? R: (Joelma toma a palavra e me responde)É claro que vai ter, afinal é carnaval, meu amor. KKKKKKKKKKKKKKKK'
    Depois disso seguiram para a van. MEUS PARABÉNS aos fã-clubes presentes. Apesar de um pouco de tumultuo na hora que eles foram pra a Van, o atendimento foi SUPER tranquilo.

    SHOW
    ROUPAS:
    1º Bloco: Vestido florido do Caldeirão.
    2º Bloco: Macacão Preto com listras (lindo pessoalmente).
    3º Bloco: Fantasia de Carnaval rosa de Jaboatão.
    Tô sem entender é NADA do repertório agora. KKKKKKK' Começou com Louca Sedução, Cantando o Amor (Arrebenta), Xonou Xonou e na continuação, MERENGUE SENSUAL. Depois disso o repertório normal do 1º bloco, mas ela cantou DUDU (completa) no 1º bloco, se não me engano.
    Joelma NÃO usou vestido no 2º Bloco. Foi o Macacão. Cantou 3 ou 4 músicas românticas e depois foi pra VIDA MINHA, CUMBIA DO AMOR, etc... Não entendi nada, mas foi diferente dos shows normais.
    No 3º bloco ela entrou LINDA com a Fantasia rosa que ela usou em Jaboatão. Cantou e dançou muito frevo, mas eu senti que depois do bloco romântico a galera broxou geral.
    Basicamente foi isso. Se eu lembrar alguma coisa posto aqui! ;)
    Fã-Clubes Presentes:
    - Tribo da Calypso
    - Vida Minha
    - Dois Corações
    - Louca Sedução
    - 100% Calypso Mania

    BY: Cidinho


    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários