• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Calypso fecha com chave de ouro o Carnaval de Belmonte 2011 - 5º Dia



    O Carnaval de Belmonte 2011 foi o maior de todos os tempos, foram 05 dias de muita alegria, diversão e folia. No último dia (08/03) tivemos na avenida o Bloco das Piranhas, que fez bonito, fundado em 1977, pelos os amigos Pé de Ferro, Preto Edson, Baruca (em memória), Caio (em memória), Anselmo Barcelona, João Peixoto, João Diogo e outros, a característica do bloco é homens vestidos de mulher e vice-versa.

    No último dia de folia a grande atração foi a banda Calypso, atração nacional que pela primeira vez esteve na cidade. O público foi ao delírio com os grandes sucessos da banda, que mostrou o porquê de ser uma das melhores atrações do país.

    A banda Calypso não deixou ninguém parado com as músicas já conhecidas pelo público, como "Xonou, xonou, xonou" e “Chá de maracujá” ainda com faixas inéditas do novo DVD.
     
    O carisma de Joelma e Chimbinha conquistou os fãs e hoje a dupla se tornou uma das mais renomadas do país. A Banda Calypso faz tanto sucesso que diversos fãs clubes da região e do Brasil participaram do show em Belmonte.

    Durante todos os dias do carnaval, vários blocos desfilaram pelas ruas da cidade, com suas apresentações específicas, cantando músicas dos velhos tempos, vestimentas extravagantes, sendo destaque o tradicional Rompe Brasa. O evento foi maravilhoso, e esperamos que nos anos vindouros, tenhamos um carnaval igual ou melhor.
     
    Está de parabéns o Prefeito Iêdo Elias que viu o resultado de seus esforços, brilharem, mas não tanto quanto queria que fosse, pois foi um dos foliões mais agitados e preocupados com a normalidade do evento, trabalhando inclusive como fiscal para que o calendário fosse cumprido sem prejuízo para os carnavalescos, prometendo, enquanto gestor, que tudo fará para que Belmonte continue despontando como uma das cidades onde o Carnaval é reconhecidamente o melhor do Sul da Bahia.
     























    Fonte: O xarope

    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários