• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Resultado do *Legende a foto*


    08

    Mais uma fez quem ganhou o Legende a foto dessa semana foi a Juliana, não só por ela ter sido umas das unicas a enviar o comentário, mas também porque ela arrazou essa semana. Todos nós sabemos que o faustão não deixa ninguem falar,e a juliana focou nesse ponto e mandou vê, vejam:

    faustão falando: -o loco bicho
    chimbinha falando:-bom eu ...
    faustao falando:-e o seu topete?
    chimbinha falando:-ele...
    faustão falando:-nossa meu q legal
    CHIMBINHAPENSANDO(e rindo)- poxa q cara tagarelo nao me deixa falar

    Valeu mais uma vez juliana, sei que você esta sempre participando dos nossos quadros no blog,e aproveitando a deixa,divulgo aqui seu blog o CALYPSO ETERNAMENTE ,sei que você vai amar a foto dessa semana. A foto que deve ser legendada essa semana  é em clima de carnaval viu.

    OgAAAAGfb7fhQ2HrCgWAYj66Vd-w--t7lG6vpRgv1wCmK6mutvu4i6E3fE18EMYCGkLe-KbMN1GhwAVsuIjgZoMW-4gAm1T1UG15OjS_DgnaYhxO5to6p-b91U1g[3]

     

    O que será que aconteceu para a  D. Joelma ficar com essa cara hein? Eu não sei e você imagina ? kkkk


    3 comentários:

    1. ai que bom q vc gostou
      uma pena ninguem ter participado essa semana mas no proximo com certeza tera varios participantes

      ah se vc puder postar o video de joelma e chimbinha hoje no programa eliana no quadro adogo ficaria muito feliz

      gostaria q vcs visitassem e se puderem divulgassem meu blog
      http://calypsoeternamente.blogfacil.net/

      ah e vamos tambem votar na joelma como a mulher mais sexy do mes de março

      http://listas.terra.com.br/beleza/6678-vote-na-mulher-mais-sexy-do-ms-maro

      ResponderExcluir
    2. LEGENDE A FOTO!

      JOELMA: Ai que saco ninguem me deixa cantar!

      ResponderExcluir
    3. oi pessoal espero não estar atrapalhando mais vejão meu blog http://nacaodocalypso.blogspot.com/

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários