• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Feliz dia INTERNACIONAL DA MULHER (Direto Brasil <>Argentina)


    argentinamulher

    Hoje como todos nós sabemos é o dia iternacional da mulher, e como alguns aqui sabe, o blog tem uma ‘parceria’ com o pessoal do facebook BANDA CALYPSO NA ARGENTINA. E dessa vez a Nicole (que administra o facebook) mandou a montagem com uma mensagem desejando um Feliz dia Internacional da Mlher para a nossa amada JOELMA MENDES.

    Também quero aqui deixar registrado o meu FELIZ DIA DA MULHER para a nossa diva,e também para todas as mulheres, em especial as calypseiras. Sei que pode parecer  ‘clichê feminino’ mas temos que admitir que estamos dominando o mundo rrssrsr é ou não é?

    Cada dia que se passa tem mais mulheres no domínio dos fã clubes, apesar de conhecer poucas, mas estamos aí! (Ganjo> mandar um beijo pra presidente do meu Fc(vaní) daqui de salvador, Pra minha mãe(Di) que é calypseira como eu, e para as presidentes dos fc’s Pirados por calypso-MT(Joana) e (Luana) do Máquina do tempo-BA).

    FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER PARA TODAS NÓS!


    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários