• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Informações do show em Mucuri-BA


    mucuri (9)
    mucuri
     mucuri (1)
    mucuri (2)

     mucuri (3)
     mucuri (5)
     mucuri (6)
     mucuri (7)


    mucuri (8)



    1º bloco-
    Louca sedução, Merengue sensual, Cantando o amor e Xonou xonou mesmo...
    Roupa nova colorida, linda.
    2º bloco, romântico
    Roupa amarela do Caldeirão.
    Cantou Perdoa, Te encontrei, Disco voador, ...
    3º bloco, final
    Roupa rosa de carnaval. Na primeira música os dançarinos ficaram sozinhos no palco.
    Joelma estava sentada tranquila por onde ela desce.
    Se joga, Frevo mulher, Solidão já era em frevo, etc...
    O show foi tranquilo, estavam presentes No salto do Calypso, Mania de Calypso, Açaí na tigela, Esperando por você e outros. Começou meia-noite em ponto. O lugar estava lotadérrimo, foi recorde.
    Todos foram para o posto na entrada na cidade, achando que ela nos atenderia como da outra vez. A galera entrou na frente da van (muito feio), o segurança desceu e todos correram.
    Como eu estava de carro, segui e vi onde o ônibus estava escondido. Até tirei umas fotos do pessoal saindo da van, mas nem pedi nada porque acho que não sou melhor que ninguém. Se fosse pra tirar uma foto comigo ela tinha tirado com todo mundo.
    Meu fã-clube vai dormir 3 dias dentro da van. Estão em Caravelas e vão seguir para Belmonte. Com certeza conseguirão falar com ela.
    Joelma viu a neném do prefeito e uma mulher grávida e disse: " Eu não consigo engravidar, então eu e Chimbinha vamos passar uma semana em Mucuri. Uma semana resolve", mais ou menos isso. Vamos esperar o nenenzinho então,né?
    Fatos inusitads do show
    1 º kkkkkk Após o término do show de calypso na cidade, atrás do palco se encontravam TRÊS BEATAS (Evangélicas), querendo pregar a palavra de DEUS com Joelma, vale ressaltar que todas as três estavam com BIBLIAS...
    Enquanto os fãs dançavam atrás do palco, esperando a saida da cantora, as IRMÃS de igreja, olhavam repreendendo os HOMOSSEXUAIS com cara de nojinho....
    Depois sairam triste, porque Joelma não atenderam elas...
    2º- Fã deu dedo para o tio Chimbinha, o mesmo estavam reclamando fazendo sinais obsenos de negativos e Chimbinha arrasou com a cara dele...
    ELE MANDOU os seguranças expulsarem ele do show...
    Connclusão: Chimbinha exagerou no comportamento, POIS ninguém é obrigado a gostar do cantor substituto de Joelma...
    Porém nada justifica o gesto obsceno do fã...
    Fonte: comunidade oficial

    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários