• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Calypso invadiu o carnaval da Argentina


    Para quem acha que a BANDA CALYPSO só invandiu o carnaval brasileiro, estar muito enganado.  Aprova disso é um video que recebi agora a  pouco do (parceiro CALYPSO NA ARGENTINA) no face book.

    È um bloco de carnaval que saiu todo ‘fantasiado’ de BANDA CALYPSO, as roupas e as coreografias estão muito bem feitas, vejam o video e digam se já não passou da hora da BANDA CALYPSO  fazer um show pros nosso “HERMANOS”.

    crédito do video: facebook BANDA CALYPSO ARGENTINA


    Um comentário:

    1. BOM AGORA TENHO 2 BLOGS
      http://calypsoeternamente.blogfacil.net/
      http://meusidolosamados.blogspot.com/

      ADORARIA QUE DE ALGUM MODO ME AJUDASSEM A DIVULGAR
      MAS SÓ POR COLOCA AQUI NOS COMENTARIOS JÁ É UM PRIVILEGIO
      AH GOSTARIA QUE VCS VISITASSEM E DESSEM SUA OPINÃO SOBRE OS BLOGS
      OBRIGADA E PARABENS PELO BLOG

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários