• Já não me vejo sem Banda Calypso

    *Legende a foto*


    OgAAAJeZkdiT1J9pUmvQhHuc8rBoMrNC6bjiiK04P_x4KC5RgldnAz42F_YlckR9HSNGmdUvLmHIg0tnHZXyYZ5fAooAm1T1UBOMFKZI_JzxLneejlT3X-Q4kwg-

    A foto dessa semanaa é bem engraçada rsrsr, como todos sabem a Joelma é  uma comédia ambulante e adora fazer graça, mas o que será que aconteceu que a deixou assim hein? rsrsrsr

    Não se esqueçam que a foto também pode ser legendada pelo twitter com a (rastag) #legendeafoto, contendo na frase também  o twitter do blog @naomevejosem.


    6 comentários:

    1. ESSES SEGURANCAS MI FAZ MI SETI UMA CRIANSA PRINSIPALMETE QUANDO ESTOU SEM O CHIMBINHA QUE RAIVA COMO EU QUERIA MI LIVRA DELIS.

      ResponderExcluir
    2. Ai cadê meu marido? Me deixou pra tras, poxaa.
      E esses seguranças aki, aiii Chiiiiiiiibiiiinhaaaaaa vem me buscaaaaaar!

      ResponderExcluir
    3. '' aii aquela mulher ta me olhando de mais .. ''
      talvez se eu fazer cara feia pra ela, ela pare de me olhar ''

      ResponderExcluir
    4. Ai cadê o Chimbinha,heim?
      ele sabe que eu não gosto quando
      ele sai de perto de mim.

      ResponderExcluir
    5. ai caramba e agora pra que lado eu vou.pai me ajude.

      ResponderExcluir
    6. Maria Andressa Pereira Barbosa Barros29 de março de 2011 às 11:28

      eu vou chora pq chimbinha ñ esta aki comigo,eu ñ quero ir pra li sem o chimbinha,vai chamar o meu amor!

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários