• Já não me vejo sem Banda Calypso

    [VOTE]TROFÉU INTERNET


    INTERNET

    Mais uma votação envolvendo a Banda Calypso.Dessa vez como todo ano é o TROFÉU IMPRENSA(troféu intenet).A BANDA CALYPSO está concorrendo em três categorias.

    NoteMELHOR CANTORA DE 2010

    NoteMELLHOR CONJUNTO MUSICAL

    NoteMELHOR MÚSICA DO ANO.

    Vamos votar e levar mais essa. Vote aqui >link pra votação< Galera pra votar tem que fazer um cadastro com nome ,CPF ,e-mail essas coisas.Eu sei que é super chato fazer esse tipo de coisa,mas vamos fazer um esforço pela nossa bandaquerida né?!


    7 comentários:

    1. banda calypso em tudo qualquer lugar internet televizao etc em tudoo

      ResponderExcluir
    2. sou apaixonada por esse casal abençoado por Deus.bjs vcs ja ganharammmmmmmmm

      ResponderExcluir
    3. CONCERTEZA A BANDA CALYPSO É MELHOR EM TUDO!!! AMO MTO VCS, DE CORAÇÃO. ASSISTI SUA ENTREVISTA NA EBY E VC FALOU Q TAVA PENSANDO EM SE APOSENTAR; POR FAVOR Ñ FAÇAM ISSO; SE VCS FIZEREM EU Ñ SEI NEM COMO VOU VIVER SEM A BANDA CALYPSO, PQ Ñ EXISTE NINGUEM NESSE MUNDO Q VAI SUBSTITUIR VCS!PENSE NISSO! PELOS SEUS FÃS!!! AMOOO MTO VCS!!!!!!!!!!

      ResponderExcluir
    4. foi eu q deixei o comentario acima, esse q ta com as letras maíusculas! qria mto ter vcs no meu orkut, se vcs qserem acessem ai: natyhamacalypso@hotmail.com!!!! valeu "AMO VCS D MONTÃO"!!!!!!!!!!!!!

      ResponderExcluir
    5. eu voto com muito amo e orgulho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      poor samanta mendes (msn samanta-mendes1@hotmail.com)

      ResponderExcluir
    6. isso e calypso e cloro que a banda calypso e a melho banda do mundo

      ResponderExcluir
    7. muito famosos tei inveja da joelma e do chimbinha essa e a vedade.

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários