• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Informações do show em Chapadinha MA


    O show teve início por volta da meia noite. O palco era super pequeno e baixo, onde os fãs conseguiam chegar perto e até tocar em Joelma.
    Repertório
    Permanece igual, não cantou nenhuma música nova. Teve a brincadeira da dança com “Dançando Calypso” e “Nenê”. Na parte das meninas, a Liliane do Fã-Clube Um Novo Ser venceu, e na parte dos meninos, o Marcos do Fã-Clube Nação Calypso ganhou.
    Curiosidades
    • Natália Sarraf e Banda Forró Saborear estavam do lado direito do palco. Natália estava bem animada e cantou todas as músicas da mãe.
    • Joelma atendeu todos os fã-clubes presentes. Chimbinha saiu do show e foi direto pra van, ninguém viu ele.
    • Na música “Tô Carente” as dançarinas não fazem a introdução, e quem dançou esse bloco foi a Jeniffer. Ela esqueceu de entrar na hora de dançar com o Chocolate e ele ficou boiando no palco porque ela não tinha vindo, nisso Thiago desceu a rampa no palco e deu um esporro na coitada. No final da música “No bate papo”, quando ela estava saindo do palco ele acenou com um “tchau” pra ela. Isso tem vídeo, depois postamos.
    Reveillon
    • Joelma comentou no camarim que o Reveillon em Belo Horizonte será show. Perguntei se teria surpresas e ela disse que é pra se preparar que vai ser show.
    Fã-clubes presentes
    Calypsul – Curitiba/PR
    Vivemos por Calypso – Recife/PE
    Um Novo Ser – Belo Horizonte/MG
    Nação Calypso – São Luis/MA
    Coração de Calypso – São Luis/MA
    Império do Calypso – Teresina/PI
    Calypso pelo Brasil – Teresina/PI 


    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários