• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Fãs de calypso ensaia coreografia para o reveillon de BH


    650x425_190874

    Fãs da banda Calypso, uma das atrações da festa de Réveillon BH 2011, já ensaiam as coreografias para o dia do show. O evento vai ser realizado a partir das 20h do dia 31 de dezembro, na Avenida dos Andradas, em frente à Praça da Estação, na região central da capital mineira. Além do grupo paraense, sobem ao palco – que fica suspenso a sete metros de altura - o cantor Alexandre Peixe, a cantora Pitty, a dupla César Menotti e Fabiano e a bateria da Escola de Samba Unidos da Tijuca, do Rio de Janeiro.
    O estudante Daniel Fernando Santos, um dos fundadores de um fã clube da banda Calypso, conta que sabe de cor todos os passos de dança. A mãe dele conta que até passou a gostar de Calypso por causa da paixão do filho. Outra fã ‘de carteirinha’, Naiara Cristina Silva, diz que já tomou bomba na escola para acompanhar a banda. (Veja no vídeo).
    A banda Calypso já serviu até de cupido. É a história de amor do professor Carlos Henrique Diniz e da auxiliar-administrativa Ludimila Diniz. Carlos, que antes só gostava de heavy metal, se rendeu aos encantos da banda por causa da mulher.
    Na festa do Réveillon BH 2011, um espetáculo pirotécnico com fogos de artifício vai iluminar o céu da cidade durante 15 minutos. A contagem regressiva para 2011 terá um espetáculo tecnológico de luz, som e efeitos especiais, inédito em BH.
    De acordo com os organizadores do evento, cerca de 200 mil pessoas são esperadas para os shows. Oito telões de LEDS serão instalados ao longo dos 600 mil metros quadrados de área entre o palco e o viaduto Santa Tereza. A Playcorp, que também faz a festa de réveillon da Avenida Paulista, em São Paulo, e a TV Globo Minas são as realizadoras do evento, com o apoio da Prefeitura de Belo Horizonte.

     

    Fonte: G1


    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários