• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Banda Calypso embala natal dos paraenses


    calypso (6)

    A banda Calypso faz a trilha sonora dos fãs paraenses após a ceia natalina. Na madrugada do dia 25, Joelma e Chimbinha se apresentam no Cidade Folia, numa promoção exclusiva do DIÁRIO DO PARÁ. A banda acaba de retornar de sua primeira turnê pela Europa e, após o show especial de Natal, embala o Réveillon BH 2011, ao lado de outros artistas de peso, como Pitty, Alexandre Peixe, a dupla César Menotti e Fabiano e a bateria da Escola de Samba Unidos da Tijuca.
    O show em Belém está previsto para iniciar às 2h da madrugada, entre os dias 24 e 25. Os ingressos custam R$ 20,00 e podem ser adquiridos nos quiosques do TEM nos shoppings Castanheira, Pátio Belém e IT Center.
    No último dia 12, os leitores do jornal DIÁRIO DO PARÁ participaram da promoção “Diário e Calypso - Embalando Você” e foram presenteados com um CD da Calypso, com os maiores sucessos da banda. Ao todo, foram distribuídas mais de 40 mil cópias.
    A banda Calypso foi formada há dez anos, em Belém, pelo casal Joelma (vocalista) e Chimbinha (guitarra). A banda traz como marca registrada uma mistura de ritmos paraenses e caribenhos, como carimbó, lambada e guitarrada.
    No início, sem gravadora, eles produziram o primeiro CD de maneira independente e distribuíram inclusive para os camelôs. E assim foram ganhando reconhecimento no mercado musical e conquistando fãs.
    Hoje a banda acumula mais de dez milhões de discos vendidos e 250 fã-clubes.

    Fonte:Diário do Pará


    Um comentário:

    1. vamos promover logo um multirão para votar em nossa querida banda gente vamos para mais uma
      VITÓOOORIAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários